sábado, 1 de dezembro de 2012

capitulo 2


Mel:não estou acreditando!!! Aqueles são os meninos da 1d!!!
Brian:siim mais vc nem gosta deles!
Mel:mais eles são importantes,e sim eu gosto deles mais não sou muito fã!!mãe vou no banheiro ta
Mãe:esse banheiro é a mesa dos meninos daa one direction
Mel:acertou! Já volto
Cheguei na mesa deles e fiquei mega nervosa!!!
Mel:o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-i!
Niall:oi! Quem é você?
Zayn: vou adivinhar uma fã
Mel:vamos dizer que siim!
Harry:oi meu nome é...*não deixei ele terminar de falar
Mel:Harry styles!
Harry:ook acertou ganhou um premio!*me deu um abraço!
Mel:morri!
*eles riram
Liam:oi tudo bem?
Mel:tututututudo
Louis:o-o-o-o-o-oi tututututututudo mimimimimimimi momomomomomomo *imitando voz de garota:pq vc gaguejam tanto? Vai ao menos falar seu nome?
Mel:siim meu nome é Melanie mais todo mundo me chama de mel! Naa verdade nós falamos assim pq estamos vendo e falando com os nossos ídolos certo?
Louis:siim ook! Me convenceu
Mel:posso tirar uma foto com vcs?
Zayn:claro!
Harry:garçonete tira qui pra nós *peguou o meu celular que estava na minha mão e deu pra garçonete.tiramos uma foto huhuuu
Mel:obrigada meninos amo muito vocês.*sai de lá muito feliz e voltei para a minha mesa.
*meninos:de nada!
Já tinha comido estava lá falando com a minha mãe e colocando sorvete na cara do Brian.
Xxx:quem é?*colocou a mão nos meus olhos
Mel:huuum Brian?
Brian:não eu estou do seu lado sua tosca!
Mel: há eu não sei!
Xxx;chuta!
*comecei a chutar a mesa!
Xxx; nãooo fala ai o nome de uma pessoa!
Mel:dicaaaaaa
Xxx:sou lindo!
Mel:calma estou conhecendo essa voz............
                       continua..............................................................................estou sem palavras mais eu amo vcs suas liamdas!! bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário