quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

cápitulo 4 (2° temporada)


M: eu acho q o Harry ta doente!
H: não eu estou ótimo!! Mais se vc quiser cuidar de mim tudo bem!!
M: não é vc é o harryzinho!!!
H: vc nunca me chamou de harryzinho to magoado!
M: para!! O que será q ele tem? Ele não para de chora!
Naty: vamos perguntar pro povo q faz veterinária!
M: quem faz veterinária?
Naty: o curso de veterinária é anoite, estão no curso agr! Daqui a uns 5 minutos acaba então é só nós irmos até a porta com os harry's!
Chegamos no curso de veterinária!
T: e ai pequena oque vc ta fazendo aqui com esse animal?
M: é o Harry! Esse é o Harry meu namorado e esses são meus amigos liam,Niall,Louis,zayn,essas sãoas namoradas deles a naty,a thais,a Amanda e a Luiza!
T: ta e pq vc ta aqui?
H: ela ta esperando alguém q faz veterinária aparecer pra ver o q o Harry o cachorro tem!
T: eu faço veterinária!
N: mais não queremos a sua ajuda!!!
T: nossa!!! Mel os seus amigos são mega legais!!
M: são mesmo!!!
T: um minuto é a minha namorada!
H: eu não fui com a cara dele!!!
N: niguém foi!!!
M: gente ele é só um amigo de infância!
T: voltei!
M: como é o nome da sua namorada?
T: Camila alguma merda!
M: nossa é o nome da Camila! Pêra ai vc namora a Camila!!
T: sim ela já ficou com o harry né?
M: é! Calma!! O seu número de celular é XXXXXX-XXXXX?
T: sim!!!
H: seu filho da puta!!! Vc quer estragar nosso namoro!!!
Xxx: posso ajudar com o cãozinho?
H: mel vai lá q eu cuido desse outro animal!!
T: ui!!!!
l.p: cala boca ~meteu um soco no nariz dele~
okay eles brigaram os minos não ficaram com um arranhão já o trevis pareceu q foi pra guerra!!! Dps tudo ocorreu normal! E oq o Harry tinha! O Harry estava com a patinha quebrada!!!
Okay deu mais um ano e tudo estava normal,ainda tínhamos 2 anos pela frente arg!!!!
Toda vez que íamos tomar café o Louis gritava pro pombos Kevin! Isso irritava!!!!
L: amr para de gritar Kevin e ficar latindo!!
l.t: o liam jogou o kevin fora!!!
L: liam arranja um Kevin novo pra ele!
l.p: eu não joguei fora eu guardei!!!
 l.t: vivaaaa onde ele ta?
l.p: não vou te falar vc me irritava com aquele pombo!!
l.t: vc me irrita com o seu boneco do buzz!
l.p: eu posso eu sou o daddy!
l.t: seu estúpido!
l.p: seu tonto!
M: para!!!louis dps vc pega o Kevin agr vamos tomar café q eu estou morrendo de fome!!
N: dps eu q como d+!
M: fome todo mundo tem! Mais vc tem fome toda hr!!!
Naty: eu tbm!!!
N: ta vendo!! Eu não sou o único!!
M: vc acustumou o harry a comer batatas e agr ele não pode ver a naty comendo batatas que pula em cima dela!
N: o Harry pula em Cima da naty? Harry vc tem namorada sabia?
H: o querido jegue ela está se referindo ao cachorro!
N: haaaa ta! Mais que nome pro cachorro!
M: já sei vc queria q o nome fosse potato!
N: leu minha mente!
l.t: mel mel oque eu estou pensando agr?
M: há ela não Le mentes!
l.t: como vc soube?
M: eu não leio mentes seu besta!
L: mais eu leio! Mais esse dom é só com a mente do Niall!
M: quem não consegue ler a mente do Niall?
N: então em que eu estou pensando?
L: batata!
N: e agora?
M: purê de batata!
N: e agr?
L: batata frita!
N: agr?
M: que isso já esta ficando chato vamos comer pq vc me deixou com fome!!
Tvzinha da lanchonete:
O astro Niall horan,que é um anjinho pra umas mais está de namorada nova! Olhem as fotos:
~ftos do Niall beijando uma garota~
Naty: Niall James horan quem é essa puta vadia do cassete?
N: eu não sei!
M: Nat o Niall é um anjo,ele nunca te trairia! Se ele fosse igual o meu namorado tudo bem mais ele é o Niall! Ele nunca faria isso nem com amizades quem dirá com namoro!
Naty:mais olha essas fotos!
l.p: o Niall jamais faria isso!
N: eu fiz isso!!
Tvzinha: o cantor liam Payne e o cantor zayn malik também foram vistos de namorada nova!
~fotos deles coma msm garota!~
liamdas,pff curtam.....http://www.facebook.com/ondedlovers?fref=ts amo vcs......malikisses marii

Nenhum comentário:

Postar um comentário