quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

cápitulo 18


Chegamos e os meninos estavam no aeroporto!!!
l.t: que saudades!!!
M: velho,nós ficamos 3 dias fora!!
L: pq vcs estão com as roupas rasgadas?
M: a banda nunca foi pro Brasil então as fãs descobriram q o Harry tava lá então atacaram agente!!
L: hahahahaaha que bom q aqui não tem esse problema!!
N: trouxeram comida?
M: pão de queijo!!!!
N: ebaaaaaaaaaaaaaaaaa
Naty: eu quero tbm!!!
M: tem pra todo mundo comprei o pacote grande!!
H: acabaram as balas?
M: comi tudo no avião!! Hey pessoas não eram pra todos vcs estarem na aula?
l.t: não magina!
M: cadê o liam!?
Z: na aula!!!!
M: era pra vcs estarem lá tbm!!!
N: vc não gosta da gente! Buaaaa
M: não magina! Eu nem vou te dar pão de queijo!!!
H: louis o pai dela tem um quarto só de vídeo game!!!
M: vcs dois iam pirar lá junto!!!
H: eu ganhei do Brian!!
B: claro vc era convidado!!
T: gente vamos passear!!!
M: thais é impressão minha ou vc é eletrica?
T: sou elétrica hahaha
A: gente nós não podemos ficar aqui pra sempre!!
H: eu vou pra casa com a minha namorada!!
l.t: huuuum!!! Sei!
M: cala boca seu tonto!!!
Z: todos nós moramos na mesma casa!!
Fomos pra casa!
M: gente algum de vcs vai fazer festa de formatura?
A: eu não mais eu esqueci esse final de semana é meu aniversário é festa a fantasia!!!
M: ebaaaa amo festa a fantasia!!!
H: eu vou fantasiado de Harry styles!!!
l.t: eu vou de super man!!!
H: então eu vou de Louis! Vou comprar umas roupas com listras!!
Z: não eu vou de Louis!
N: então eu vou de zayn!!
L: gente é festa a fantasia!!!! Não troca de personagens!
A: é seria estranho e engraçado!!!
M: meninas para me entender!!! Obrigada senhor!!!
l.t: eu sei q vc amava aturar a gente!!
M: neeem! Cadê o Brian?
H:foi ali na lojinha com uma garota!
M: ta deixa ele quem sabe ele arranja uma namorada!
N: e aquela q nós fomos conhecer e tal!
M: menina chata!!!! Ele despensou!!
Sábado
Fantasias:
Zayn:
Amanda:
Luiza:
Louis:
naty:
Niall:
Thais:
liam:
 eu:
Harry:
m: estamos em casais!!!
A: ta tão fofo!!!
Estávamos dançando o Harry foi pegar um refri já fazia uns 20 minutos
Xxxx: caralho eu amei essa Alice! ~me abraçando por trás~
M: me solta caralho!!!! ~tentando sair~
Xxx: não!
M: Harry!!!
l.t: que putaria é essa?
Xxx: quem é vc?
l.t: o namorado dela solta a menina!
xxxxx: pronto soltei!! Desculpa ai!
M: Louis brigada!!! Cadê o Harry?
l.t: eu que sei!
M: ele foi pegar coisa pra beber!
l.t: legal
m: clama ele foi pegar coisa pra beber!
l.t: corre!!!!
l.p: o Harry ta passando mal!!
M: esse garoto deve ter enchido a cara!!!! Me leva até ele!!
N: vem!!~apontando pra onde o harry tava~
M: Harry meu amr vc ta bem?
H: não haaaa ~vomitando~
M: haiii gente ele ta vomitando!!!
l.t: seu namorado!!
M: seu melhor amigo!! Ajudaaaaaaa
H: gente eu ainda to passando mal!!
M: ele não bebeu!!!! Se não ele taria mandando agente ir tomar no meio do cú!!!
H: eu não bebi ~vomitando~
l.t: ele ta grávido!
M: cala boca seu tonto ajuda ele!!
l.p: oq vc comeu?
H: sei lá!!!!
M: Harold Edward styles!!! Oque vc comeu?
H: eu comi aqueles trequinhos ali ~apontando para uma mesa cheia de doces~
N: aprendeu com o Niall!!!
M: vc comeu quantas bandejas de doce?
H: sei lá! Muitas!
M: bebidas doces,oque mais vc tem q ficar longe?
H: sei lá! Vamos pra casa!!!
Fomos pra casa o resto dos meninos ficaram lá!!
H: funcionou!
M: oque vc me trollou de novo?
H: sim pq d novo eu queria ficar com vc!!
M: das ultimas vezes rolou! Hahahaaha
H: e vai rolar d novo!!!
Fizemos mais uma vez 69 e tal hahahaaha
3 semanas depois
Formatura! 
Liamdas!!! vcs tem face? curte a pág http://www.facebook.com/ondedlovers?fref=ts amo muito vcs!!!! malikisses marii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário