sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

cápitulo 14


N: vamos comer batatas?
M: responde
N: desafio
M: eu te desafio a responder se é vdd que vc ama uma garota chamada nataly!
N: é é vdd!!!!!!! Sua chata te odeio insuportável! Te odeio namorada do Harry styles hurgggg
M: ele fica tão fofo bravo!!
H: para vc é minha!!
M: e vc fica fofo ciumento!
N: agr gira logo essa porra!
Tinha caído pergunta pro liam e resposta pra Luiza
l.p: vdd ou desafio?
L: desafio
l.p: eu te desafio a beijar o Louis!
l.t: cara eu te amo!
L: pode ser
Pov' s mel
Adorei conhecer a Luiza e a Amanda,elas iam ficar lá tbm e eu não ia ter que ser a mulher da casa
Eles deram um beijo tão fofo que eu quase chorei de tanta fofura,sabe aquelas criançinhas dando selinho? Pareciam eles dois!
M: anw que coisa linda!! Um casal perfeito!
H: minha namorada é romântica e apaixonada olha oque o coração me arruma!
M: gira essa merda que eu to quase matando o hazza!
H: eu te amo muito princesa!!!
M: onwwww mais ainda quero te matar! Gira essa merda logo!
Caiu pergunta pro Louis e resposta pro liam
l.p: desafio!
l.t: que bom foi mais rápido! Eu te deafio a ligar pra mina q vc conheceu na balada a tal da Thais e marcar um encontro pra amanha!!
l.p: okay!
Ele ligou e marcou o encontro onwww!
A garrafa caiu de Niall pra Amanda
A: desafio
N: eu te desafio a dar um beijo no zayn
H: seu tonto eles já estão namorando!!!
Zayn e Amanda deram outro beijo tipo mega fofo de novo!!
M: gente o hazza me deixa com sono!!! Vou dormir!
H: eu vou junto!
M: ta vem logo!!
Fomos dormir e nem sei mais oque aconteceu!
Pov's Luiza
Continuando o jogo
Zayn pra Amanda
A: desafio
Z: eu te desafio a pegar uma batata e enfiar inteira até a garganta do Niall!
Ela não aceitou então teve que pagar um mico o mico era ir até a rua e grita com um mega fone as 02:00 da manha olha a pamonha ta quentiinha huhuuuu
Ela foi e pagou o mico!
A vizinhança inteira reclamou mais foi muito engraçado!
Telefone do Niall
Ligação on
N: alo
Xx: Niall? Aqui é a naty
N: oi naty!
n.n: oque acha de vc vir até minha casa amanha?
N: nós podemos nos encontrar no parque!
n.n: pode ser!
N: umas 2 da tarde?
n.n: okay beijos!
N: beijos
Ligação off
Z: cara arranjou um encontro?
N: não é da sua conta!
Z: nossa boa noite nialler!
Fomos todos dormir,durmimos na casa deles msm!
Pov's mel
Cara o Harry é chato até dormindo!!!
M: harry acorda!
H: eu! Oque aconteceu?
M: vc ta falando batatas são azuis então casa comigo!
H: jura? Casa comigo hahaha
M: Harry ~dando um tapa na cara dele~ menino vc andou bebendo?
H: legal vc pega a bebida e sai andando ai vc anda bebendo hahaahaha
M: Harry vem aqui agora ~pegando ele e levando pro chuveiro~
H: há não!
M: Harold seu viado vem aki agr!
H:não!
Peguei o Harry com muita dificuldade e tirei a roupa dele
H: ~tirando sua roupa~ vc caiu direitinho
M: muleke besta!!!! Nunca mais fassa isso! Vc arrebentou minhas costas! Vc é obeso!!
H: hahaha sua velha!!!
M: obeso
H: velha
M: obesoooooo
H: velhaaaaaaaa
M: seu chato te amo!
H: tbm! Agr eu vou me trocar!
M: tbm!
Eu me troquei e fui com o Harry tomar café da manha!
N: oi casal!
M: oi! Nossa vc que fez esse café da manha?
N: sim pq?
H: cara vc cozinha muito bem ~enfiando um pão na boca~
N: hahaha! Eu sei
M: essa mesa ta incrível! Deu trabalho?
N: siim! Ir até o mc donalds e trazer as coisas dá muito trabalho!
M: seu idiota!!
L: bom dia gente!
M: bom dia futura senhora tomlinson!!
L.t: bom dia gente! Bom dia futura namorada!
M: falei!
H: pede logo a menina em namoro!
l.t: quer namorar comigo? Hahaha
l: claro!! Hahahahaha
m: hey Niall o harry ta passando muito tempo com vc! Ele sonhou com batatas!!
N: jura? Como vc sabe?
M: ele começou a falar batatas são azuis por isso quer casar comigo!
N: eu sou uma má influencia pro Harry!
H: batatas são más influencias pra mim?
N: siiiiim!
l.p: assim como colheres! Garfos forever!
M: olha Luiza eles são retardados mais é tipo de custume!
Z e a: bom dia gente!!
Todos: bom diaaa!
N: gente vcs acordaram muito tarde já é meio dia! Eu tenho um encontro as 14H vou me arrumar!
M: vcs não tinham ensaio hj?
N: sei lá! Beijos!
M: mais vc não vai almoçar?
N: eu vou comer por aí! Kisses!
M: malikisses seu liamdo!
Z: vamos fazer oq hj?
H: somos 3casais e 1 solteiro.......
l.p: eu tenho meu encontro as 3 da tarde com a Thais!!
M: okay somos 3 casais!
L: vamos no cinema!!
M: siim!
POV'S NIALL
Estava muito nervoso,cara eu tava apaixonado por ela,foi tipo paixão a primeira vista,ela ama batatas e eu tbm! Formamos um casal perfeito!!
Liamdas que eu amo,esse cápitulo ficou ruim pq eu to sem criatividade e amanha eu vou viajar e só vou chegar a noite então não sei e vou conseguir postar o cápitulo 15! e pra quem não sabe eu além de directioner sou rebeldinatica e minha mãe consegui com a mulher do dono do espaço das américas ingressos pro show! tipo eu to pirando!!! mais eu acho q domingo de manha eu posto okay? amo vcs!!! malikisses!!

2 comentários:

  1. OMJ! TA PERFEITOOOOOOO!Awwwn acho tão fofo o Louis e a Luiza <3 Então bom show! Haha Sério Mari ta demais! Malikisses sua Liamdona! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada liamda eu te amo! sério eu te amo!!!!! que bom que vc gosta!! to muito feliz agr! se vc achar que tenho que melhorar lguma coisa me diz okay? malikisses liamda!

      Excluir