terça-feira, 4 de dezembro de 2012

cápitulo 5


Eles estavam se pegando!! Eu não queria ouvir nada!!! Resolvi deitar com meus fones de ouvido!! Mais alguém tava me ligando! Sim era o Harry!
Ligação on:
M: oie!
H: oi! Chegou bem do show?
M: siim!! Foi maravilhoso!!
H: que bom que vc gostou!!
M: como não gostar! Vcs são maravilhosos!!
H: hahaha que bom que vc gosta do nosso trabalho! É os meninos perguntaram se vc quer vir até aqui assistir um filme?
M: pode ser!! É vcs já chegaram?
H: sim! Quanto mais rápidos nós formos não tem tempo das fãs verem nós saindo e fica mais fácil!
M: okay! Hahaha então estou indo! Rapidinho é onde vc mora?
H: nó moramos na rua XXXXXXXXXX-XXXXX NUMERO XXX
M: ai meu deus! Vcs moram na msm rua q eu!
H: jura? Que legal! Estamos te esperando!
M: okay! Estou indo!
H: okay beijos princesa!
M: beijinhos hazza!
Pov's Harry!
H: cara ela mora na msm rua que agente
Z: legal!
H: eu aqui mó animado e vc ai achanod só legal?
Z: oq vc queria q eu dissese chato?
H: vc sabe que eu gosto dela!
Z: sim mais não é pra tanto hazza!
H: vou falar com o Louis pq ele me entende!
Z: okay!mais eu acho q ele tbm não vai te aturar!
H: hurrrrrrr
Campainha!
H: ~abrindo a porta ~ oi mel!!
M: oi hazza! Tudo bem?
H: claro e vc?
M: sim!!
Cara ela é perfeita! Eu tava quase dando um beijo nela! Mai ela não é desse jeito!nunca fiquei realmente apaixonado por alguém então não sei como é esse sentimento!
H: então o Niall ta na cozinha e o Louis está no quarto o liam está no sofá e o zayn está na varando do quarto de cima!
M: okay! Vou na cozinha beber uma água e ver o Niall ta!
H: ta é bem ali ~apontando a cozinha ~
M: okay!
Ela é muito perfeita eu preciso falar com ela,mais eu acho que é cedo!preciso demonstrar mais carinho com ela!
Z: cara a sua paixonite já chegou?
H:para de zuar!
Z: é sério ela já chegou?
H: sim ta na cozinha!
Pov's mel!
Estava na cozinha e quando estava indo abrir a porta pra ir pra sala dei de cara com o zayn!quase nos demos um beijo mais eu deviei!
N: bom vamos sentar e assistir o filme!
M: gente eu nem dei oi pro liam e pro Louis cadê eles?
H: tão lá em cima! Vou chamar eles!
Gente o Harry é perfeito até subindo a escada! Mais acho que ele não sente nada por mim então pra que vou tentar!
M: que filme nós vamos assitir?
l.p: ~berrou da escada~  toy story!!
M: man! Toy story?okay vs tem o 3? Eu não assisti!
l.p: Caracas eu te amo! Vc gosta de toy story!!! Ain eu quero vc pra mim!
N: ela é do hazza!
H: cala boca!
l.t: bom nós vamos ou não vamos assitir u filme?
M:: toy story!!!
l.p: heeeeeeeeee
h: parecem duas crianças!
M:huuhu sou uma criança! Hahaha
Z: vamos logo assistir e quer saber eu tbm topo em toy story!
l.p: Yes!
N: ta eu tbm topo! Mais só por causa do mr potato!
l.t: eu tbm vai!
H: eu não vou assistir! Então eu vou pro quarto!
M: Harry vai PF!! Por mim!!!
H: okay por vc!
M: achei que não ia adiantar!!
N: por vc o harry faz tudo!
M: nossa! Hahahaa
H: nialler eu não vou mais te dar bolinhos!
N: nãooooooooooooooooo isso é a morte!!
H: então calado!
M: meninos vamos assitir logo!
l.t: okay! Vamos sentar!
Estava no meio do filme e eu comecei a ficar com sono e dormi n ombro do Harry!acordei com um beijinho na buchecha!
H: hey princesa acorda!
l.t: ta mais pra bela adormecida!
M: bom dia! Que horas são?
N: meio dia!!!
M: preciso ir pra casa!!!
H: eu vou te levar!
M: não precisa obrigada hazza! Meu irmão não sabe onde eu estou e ele vai me matar!! Bjs!
H: tchau princesa!
Estava saindo e sabia que meu irmão ia me matar!
B: onde vc estava mocinha?
M: na casa dos meus amigos!
B: vou perdoar! É eu vou almoçar fora hj!!!
continua....de novo desculpa pelos erros!! amo muito vc liamdas!! marii 

Nenhum comentário:

Postar um comentário