domingo, 9 de dezembro de 2012

cápitulo 16


Fomo até o parque e um milhão de paparazis vieram e dps vieram umas fãs,eu a as meninas ficamos conversando em quanto os meninos tiravam algumas fotos!
A: nós vamos poder falar com eles?
M: claro! Depois de uns 30 minutos!
L: vc já se acustumou né!
M: nunca irei me acustumar!
T: vamos dar uma volta!
M: prefiro ficar aqui! O meu namorado é tarado!
N: hahaha eu vou comprar sorvete!
M: ~celular tocando~calma ai meu celular!
Ligação on
M: mãe oi tudo bem?
Mãe: oi filha tudo e com vc?
M: tudoooooooo!! To namorando
Mãe: eu sei eu leio revistas!
M: omj! Estou em revistas! Hahaha
Mãe: filha vc vai ter que vir para o Brasil!
M: por que?
Mãe: eu pai está no hospital em caso grave!
M: vou arrumar minhas malas e vou pro Brasil amanha! Beijos!
Mãe: beijos!
Ligação off~
M: Haroldo preciso falar com vc!
H: fala!
M: é importante!
H: calma faltam 3 fãs!
Ele tirou a foto e depois ficamos andando!
M: Harry amanha eu tenho que ir pro Brasil!
H: oque? Eu vou junto!
M: Harry não! Eu vou ficar um mês lá!
H: eu fico junto!
M: seu liamdo! Tem certeza?
H: toda!!!! Vou arrumar as minhas malas!
M: eu tbm!
Fui pra casa e arrumei minhas malas,quando eu tivesse chego do Brasil já iria ser minha formatura....
No dia seguinte na casa dos meninos
l.t: tchau mel!! Boa viajem! Cuida bem do hazza!
l.p: tchau mel!! Vou sentir saudades!
M: gente é só 1 mÊs!
N: traz batatas? Vou sentir saudades!
Z: te amo muito mel vou sentir saudades! Eu posso ficar com o seu espelho?
M: eu e o Harry vamos ficar um mÊs fora,não vamos pra guerra nem vamos morrer!!
H: tchau pessoas ~limpando as lágrimas~
M: Harry vc ta chorando?
H: não! ~limpando mais lágrimas~
M: cara vc ta chorando! Vamos amr!
Fomos embora e fomos no aero porto! Não lembrava nada de casa! Fui até o meu quarto e ainda era o mesmo de quando eu tinha 7 anos
H: nossa amor seu quarto é muito fofo!
Peguei uma foto do meu quarto hj em dia e comparei
Quarto de 7 anos
quarto de hj em dia em londres
m: Harry nós vamos agora ir até uma loja qualquer e eu vou comprar um novo quarto pra mim!
H: porque?
M: nós não vamos dormir nessa cama que nem eu caibo né?
H: mais é tão lindo esse quarto!
M: haroldo!! Vem comigo!
Comprei um quarto novo tipo eu tinha que ter um quarto novo!
O Harry tava fazendo bagunça em tudo!! Ele via os quartos e pedia pra eu comprar todos! Mais o cara não entendia inglÊs!
M: Harry para!
Vendedor: o seu namorado é o Harry da one direction
H: não não eu sou o bozó!
Vendedor: desculpe mais eu não entendo inglês!
M: sim é ele sim!!
Vendedor: nossa minha filha é sua fã! Me da um autografo!
M: Harry da um autografo pra ele!
H: eu entendi!! Ele fala meio que em espanhol!
M: me empresta um papel!
H: qual é o nome da sua filha?
M: vendedor qual é o nome da sua filha?
V: betanie!
H: pronto!
M: eu gostei desse daqui!
v: nós não temos entrega pra hj!!
M: okay vou dar mais uma olhada!
comprei esse quarto!
Minha mãe não tinha chego em casa,o Brian estava no hospital! Fui ver o quarto do Brian! Tava tão fofo,ele tinha se mudado com 9 anos,nem foi muito tempo mais.....
o quarto do Brian era muito infantil!! Hahaha
h: me mostre sua imensa casa no Brasil!
M: Harry aqui é um apartamento! Eu moro na cobertura, aqui é enorme hahaha!
H: sua casa de Londres tbm é enorme! Mais eu quero conhecer aqui!
M: vem!
Bom os quartos só falta vc conhecer mais 3 o dos meus pais e os 2 de hospedes!
M: bom esse é o quarto dos meus pais!
h: Caracas!!!
M: quarto de hospedes numero 1
h: Caracas Melanie! sUa casa em Londres não é tão imensa!
M: e o quarto de hospedes numero 2
m:okay vamos para o segundo andar!
H: e que apartamento tem dois andares?
M: o meu! Eu moro na cobertura esqueceu?
H: nossa eu amei aqui!
M: essa é a cozinha!
h: o Niall ia pirar!
M: hahaha aqui é a sala de jantar
h: nossa essa vista é incrível!! Da pra ver a coisa de braços abertos!!
M: claro né eu moro no rio de janeiro seu tonto!! Essa é a sala,tbm tem uma mesa mais nunca usamos!
h: amei aqui!
m: esse é o banheiro
h: tem uma cama no seu banheiro!!
M: hahahahaha essa é a varanda!
h: cara eu não quero mais sair daqui!!
M:Ainda tem a cobertra e vc não quer saber aonde meu pai trabalha?
H: falaaa
M: em uma das empresas mais famosas de vídeo games! Tenho um quarto inteirinho de vídeo game!!!
H: me leva lá pelo amr de deus!
M: cala! Ele tranca o quarto! Vou pegar a chave!!
H: vai logoo
M: pronto peguei vou te levar até lá!! Aqui!
h: eu quero morar aqui!!
M: calma tem o quarto de jogos aqui só estão os favoritos do Brian!!
H: vamos lá!!
M: entra naquela cortina!
H: aqui é o paraíso!
 (umas 30 dessas okay?)
m: Harry vamos! Ainda tem a cobertura dps vc joga com o Brian!!
H: vamos
M: entra no elevador!
H: mais é só um andar!
M: são 2! O próximo andar é de roupas! Chegamos olha!
h: mais e as roupas de Londres?
M: calma aqui tem as minha roupas e as da minha mãe! As do Brian e do meu pai ficam lá atrás!!
H: eu quero ir na cobertura!!
M: vem~entrando no elevador~ aqui fica a cobertura,meu AP tem 4 andares uhuuu
h: Caracas!!!!
M: Harry agr vamos pro hospital!!
H: vamos
Chegando no hospital!
Mãe: filha o seu pai não está nada bem!!.........
liamdas que será que aconteceu com o pai da mel? amo vcs agr estou indo pro show quando chegar vai ser muito tarde então vou postar só amanha o cápitulo 17 okay? amo vcs e aguardem os próximos cápitulos de avenida one direction!! (manhe da meu remedio!) malikisses amo vcs!! marii

Nenhum comentário:

Postar um comentário