sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

cápitulo 12


Meninos: oieeeeee
M: oi meninos!! Ficamos conversando
l.t: não falta um?
M: não só 4 ta tão bom! Seria ótimo se a banda tbm fosse assim!
H: oi gente! Sentiram minha falta?
M: never!!!!
H: cala boca garota!
M: quem vc acha que é pra me mandar calar a boca?
H: seu ex namorado!
M: não vc não pensa que vai mandar em mim!!!
H: para okay
C: olha! O casal que terminou!
M: voltou com essa coisa do seu lado?
C: eu não!!
M: é até vc merece coisa melhor! Não ops vcs formam um casal perfeito! Meninos já volto!
Fui até a biblioteca La era meu refugio! Eu sentava em uma parede fechada,ninguém ia me achar,comecei a lembrar de tudo oque tinha acontecido a uns meses atrás,a morte do meu melhor amigo,meu termino de namoro.... a ida da minha mãe pro Brasil,mais um sorriso abiu na minha cara quando eu lembrei do dia que eu conheci os meninos!
Xxx: não chora pequena!
M: Harry? Como vc sabia que eu estaria aqui?
H: intuição!!
M: okay! Eu vou embora!
H: calma!! Não chora! Eu não gosto de te ver chorando!
M: então não me magoa pra não me ver chorar!
H: quantas vezes eu vou perguntar pra vc se vc quer voltar comigo!
M: vc me chateoou ! e quer saber styles? Eu ainda te amo sim! Mais eu não vou voltar com vc por que como eu te amo muito eu não quero te perder d novo! Vou embora!
H: vou junto!!
Chegamos na sala juntos!
l.t: o casal voltou?
M: cala boca Louis! Eu só tava......esquece nós nem conversamos!
H: meninos preciso falar com vcs!!
l.p: no intervalo pd ser?
H: okay!!
Na hora do intervalo:
N: menina como vc não vai comer seu lanche?
M: a minha fome foi toda pra vc!
N: ~olhando pro seu lanche~huuum
M: pode ficar! Hahahaha
H: preciso falar com vcs! Mel pff sai!
M: okay! Só pq vc ta aki!
Pov's Harry
Ela ia me perdoar de um jeito ou de outro falei minha idéia pro meninos e.......
Pov's mel
Fui pra sala e nada dos meninos!
D: por favor alunos vão até o pátio!
Os meninos ainda não tinham chegado!
Xxx: essa bosta ta pegando? Niall vai ver se ela ta lá!!!
N: ta siim! ~Acenando pra mim~
H: onde estão os cartazes?
N: ali! ~apontando pra três caratazes~
H: esse é o nosso novo single little things! (http://www.youtube.com/watch?v=6wBzR7zhA0g) leia ouviindo
O harry estava segurando uns cartazes
Cartaz número 1
Estou aqui pra uma menina,que mudou completamente minha vida! E que esse mês longe dela foi o que me fez triste!
Cartaz numero 2
Eu jamais irei desistir pq essa garota me disse que as mais sinceras desculpas não apagam os sentimentos!......mais eu acho que o amor verdadeiro apaga os sentimentos de raiva e tristeza né?
Cartaz número 3
Sim é vc mel! A garota que mudou minha vida lá no nado's! hahahaha desde então não parei de pensar em vc! Posso ter ficado com 2 u 3 garotas mais troco todas as garotas que eu já fique por vc! Ou pelo menos por um último beijo seu! Me desculpa meu mar! Vc será eternamente minha pequena! Eu te amo d+! volta pra mim?
M: claro que sim Harry! Eu te amo BB!!
O harry  me deu um beijo,um beijo apaixonado,com umas cinseras desculpas,um beijo calmo ,gostoso (igual ele) hahaha um beijo maravilhoso!
Bom o resto do meu dia foi almoçar com os meninos,ficar com o Harry assistindo seriados infantis no Discovery kids (o garoto infantil) e dps combinamos de irmos numa balada!
H: vamos hj em uma balada!
M: pra que pra vc beber e dps ficar com todas esquecendo que tem namorada
l.p: cara faz igual eu bebe coca cola! Ainda por cima zero!
M: Harry vc arrumou a namorada que mais odeia bebida!
H: okay eu vou beber mais vcs vão me controlar okay?
M: okay! Harry vou pra casa me arrumar okay?
H: okay!
coloquei essa roupa:
love
Estávamos na porta e tipo umas quinhentas meninas vieram falar com eles!
H: calma meninas tem hazza pra todo mundo
M: NÃO TEM NÃO! ~falou gritando~
z: hahahahahaha hazza se ferrou!
H: não! Pq eu tenho a melhor namorada do planeta! E prefiro ela do que uma menina qualquer!~falou te abraçando~
M: onw!!!te amo hazzinha!
l.p: gente são muitas meninas!!
N: nós vamos entrar logo?
M: vcs sabiam que é bem difíl andar com vcs né!!
l.t: já vamos dar um jeito!
l.p: como
l.t: MENINAS!~FALOU GRITANDO~ O JUSTIN BIEBER TÁ LÁ DENTRO!! ~apontando pra porta da balada~
n:cadê eu quero ver o justin!!
m: man! Vc jura q acha q o bieber tem mais sucesso q vcs?
H:sei não!
M: claro q naum!! Na minha opnião vc dão dee um milhão nele! E não é pq eu sou amiga de vcs! É pq as meninas nem ligaram!
N: não adiantou nada Lou! Vlw pela tentiva! Estou começando a ficar com fome!
M: vc podiam sair correndo,igual no começo do filme dos Jonas brothers! Seria legal!
H: isso aí nós dispitavamos elas!
N: vcs esqueceram q elas estão ouvindo agente?
M: meninos oq eu faço! Eu não faço parte da banda!e isso de um monte de meninas ficarem em cima de mim não é de custume!
H: haaa BB! Se eu te der um beijinho vc se acalma!?
M: siim! ~falou beijando ele~! Hazza não adiantou!
N: já sei!
H: oq vc vai fazer? Quem está lá dentro agr?
N: uma barraquinha de cachorro quente! Ai td mundo ia entrar!
M: não eu tenho uma idéia melhor! Vou ligar pro Paul!
Ligação on:
M: Paul? Aqui é a mel!
P: oi mel! Td bem?
M: td e com vc?
P : tudo sim!
M: ér q eu e os meninos precisamos de ajuda!
P: oq aconteceu?
M: estamos na porta de uma balada! Mais estamos cercados de fãs!!
P: okay! Passa o endereço!
M: calma vou passar pro Niall!
N: oi Paul!
P: oi! Onde vcs estão?
N: estamos naquela balada edereço XXXXXXXXX-XXXXXX número XXX
P: okay estou indo!
N: traz um cachorro quente?
P: se eu passar em algum lugar onde venda eu levo!
N: okay tchau!
P: tchau! Já estou indo!!
Ligação off
N:toma seu celular mel!!
M: valeu! Ele já está vindo?
N: siim!
Z: é bom ele vir logo! Aquela menina encostou no meu cabelo!!
M: mais e a balada? Nós vamos pra onde?
H: depois eu falo é pq as fãs conseguem ouvir!
M: okay baby!
Depois de 10 minutos o Paul chegou!
P: vamos meninos! Corram pro carro!
H: vlw!
Carremos pro carro e quando todos já estavam lá detro
Z: Paul se não fosse vc meu cabelo estaria pior! Aquelas fãs gostam de mexer no meu cabelo!
M: é pq ele é lindo!!!
N: trouxe o meu cachorro quente?
P: não! A barraquinha de cachorro quente estava fexada!!
N: haaaaa estou morrendo de fome!!
M: fala pra onde nós vamos hazza!
P: posso dar uma idéia?
H: claro!!
P: vcs deveriam ir pra casa!! Lá não tem nenhuma fã!
H: há! Não gostei da sua idéia! Vamos pra uma outra balada! O endereço e XXXXXXXXX-XXXXXXX-XXXX-XXX numero XXX
P: okay!mais eu nãao vou salavar vcs das fãs!
M: vc não salva eles mais me salava pelo menos!
H: nossa bela namorada vc é!
M: mais não tem hazza pra todo mundo?
H: hai vc fica tão linda com ciúmes das fãs!!
M: para seu chato!!
H: há vem kA! ~te dando um beijo ~
M: vc consegue ser mais chato do que meu irmão doente!!
H: hahahahaha e vc sonsegue ser mais chata q uma poser te chamando de Kevin!
M: hahahahahahahaha Kevin!!!
l.t: não soubem do Kevin!!!!!!
H: já chamaram o Lou de wood!
M: hahahahahahahahaha essas posers!!!!
P: então chegamos!
M: meninos se vcs forem atacados pelas fãs eu vou xingar elas!!!
H: uiiiiiiiiiiii eu acho q elas não vão ficar muito ofendidas!
M: ai mais eu quero aproveitar!!
Z: vamos mais meu cabelo está horrível!
M: zayn vc está lindo!!!!
H: para de elogiar ele! Eu fico com ciúmes!!!
M: hahahahaaha BB eu te amo!! Mais ele tbm é lindo!!!
H: não acho!!
Z: cara vlw!! Tbm te amo
M: zayn eu te amo!
H: td bem! Vc é bonitinhuuu
M: ain que fofos!!! 
H: okaay!
Entramos de boa na balada até o DJ falar!
DJ: pessoal hj na nossa balada temos a exclusiva one direction!
M: eu não acredito!eu vou matar esse cara!!
H: calma meu amr!!! Niguém vai ver agente!!
M: olha lá uma mil meninas gritando! Vc ainda acha q não vão ver agente!
Calma eu tenho aqui no meu bolso uns papeiszinhos da nossa seção de autógrafos do mês passado! Q eu coloquei caso emergência! Mel como vc nãao é famosa vai lá e dá para o DJ!
M: okay!
Fui até o DJ e dei os papéis com autografo e disse pra ele entregar para as fãs!
DJ: meninas directioners os meninos me deram esses papeis com autógrafos PF venham pegar!
Depois disso pudemos curtir a noite em paz! Já eram 2 d manha:
N: gente nós temos escola!
M: vamos pra casa!!!
H: okay!
Fomos para a casa e no dia seguinte nos encontramos na escola:
liamdas que eu amo,oque estão achando? amo vcs, e quero mandar um beijo em em especial para minha amiga q eta me enchendo o saco nataly!!! amo vcs malikisses marii

2 comentários:

  1. Mari sua liamdaaa continuaaaaaa! Ta perfect! Ainda bem que a Mel e o Hazza se acertaram! Uhuu *--*
    kkkk Ta perfeito ! Eu ja disse isso nééh? kkk okay Malikisses !

    ResponderExcluir
  2. ai brigada!!!!! que bom que vc gosta! te amo liamda malikisses!

    ResponderExcluir