sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

cápitulo 13

Fomos para a casa e no dia seguinte nos encontramos na esola:
M: oi príncipe!
H: bom dia princesa!
l.t: oie! O boo bear chegou huhuuuu
l.p: hello peoples!
N: oi potatos!
Z: vas happenin peoples?
H: vem vamos pra aula!
M: meninos o meu irmão disse que que conhecer vcs pq a namorada dele é directioner e bla bla bla!
H: pode ser!!
N: quando e onde? Vai ter comida?
M: hj na minha casa! E sim vai ter comida!
H: depois bem que.....
M: não!
H: okay!
M:Vou dar uma volta de skate essa tarde! Vcs querem ir?
H: eu te encontro no parque!
M: okay!
H: bom essa noite vc quer passar lá em casa?
M: pd ser! Dps que vcs forem em casa!!
H: okay!!!!
M:Vamos agr?
H: sim te encontro no parque ás 2?
M: sim!!
Fui andar de skate coloquei essa roupa:
imagineee
E fui encontrar o Harry no parque!!!
Passei em frente de uma banca de jornal! Olha que legal eu vi umas milhões de fotos minha com os meninos e fotos minha beijando o hazza comprei uma revistas e fui até o parque!
M: oi hazza!
H: oi princesa!
M: olha oque eu achei!
H: já sabem do nosso namoro!
M: sim!
H: eu tenho uma entrevista essa tarde!
M: e?
H: vc vai junto e nós vamos contar pra todo mundo sobre nosso namoro,pq they don't know  about us hahaha
M: okay!! Hahaha nenhuma das fãs vão gostar de mim!!
H: se não gostarem o problema é delas!
M: okay hahaha vamos pra casa!
Fui pra casa com os meninos e o Brian chegou:
B: essa é a minha namorada Catarina! Ela é muito fã de vocês e
C haaaaa o Harry é lindo Lou quero apertar sua bunda,liam vamo assistir toy store,Niall eu Tbm amo batatas zayn seu cabelo é fantástico!
M: Brian que namorada hein?
C: Harry vc é meu preferido!
M: querida fica longe okay? Ele é MEU namorado!
C: Brian sua irmã foi mal comigo!
B: o Harry é dela e eu sou seu!
M: Catarina eu já tentei flar pra ele que o hazza é mais bonito,perfeito e legal mais ele não entende!
H: amr respeita o seu irmão ele é gente boa!
M: mais vc é bem mais perfeito!
H: eu sei mais não precisa jogar na cara dele hahaha
B: bom cat vc já conheceu eles certo? Agr vamos sair
C: tudo bem! Só quero uma foto! Eu amo muito vcs!
Ela tirou uma foto,e na foto ela apertou a bunda do Louis!
M:Bom meninos vamos?
Meninos: vamos!
De novo passei a noite nos meninos haha só que dessa vez ficamos assitindo filmes!
N: vou comer!
M: traz pipoca?
N: vem pegar!!
M: pff!!
N: não!!
M: to de mal!
H: eu pego pra vc amr!
M: brigadinha BB!
H: aqui a pipoca
M: coloca outro filme?
l.p: toy story!
M: não! Dessa vez eu não vou concordar!
l.p: magoou!
N: as batatas viajantes!
M: que filme é esse?
N: conta a história de batatas que viajam pelo mundo e que depois são comidas por alguém chamado Niall! Há não esse foi meu sonho!
l.t: tenho um encontro essa noite!
H: com quem Louis está me traindo?
l.t: vc me traiu primeiro com a Melanie!
M: hahahaha ele te traiu comigo? Harry peça desculpas pro Louis!
H: quem é a garota?
l.t: eu conheci ela lá na balada!
M: nome?
l.t: Luiza!
M: onw Louis e Luiza! Que fofos!!
N: eu tbm conheci uma garota,peguei o celular dela!
H: aprendeu com o Harry aqui!
n: é que ela Tbm tava brigando com um cara pq ela tbm queria batatas!
M: nome?
N: vc quer saber o nome de todo mundo!
M: nome das futuras garotas q tbm vão abitar essa casa! Fala ae!
N: nataly!
M: todos os nomes combinando Louis e Luiza Niall e nataly! Agora o zayn vai achar uma garota chamada zayna e o liam uma garota que se chame liama!
H: hahahaa zayna e liama
L: para ta! Eu conheci mais ela se chama Thais!
M: acabou com a minha felicidade! Vou mudar o nome dela!
H: zayn é o único alone!!
Z: não só sou burro e esqueci de pegar o número dela!
M: nome? Dia zayna diz diz diz!
Z: não o nome dela é Amanda!
M: outra q eu vou mudar o nome!!Bom eu disse que vcs precisavam de namoradas!!
l.t: é só um encontro!
M: há ta! Mais vc é o Louis tomlinson! Okay vc não é o Harry!
H: hoo eu ensino pra ele! Saiam da sala! Minhas cantadas são muito fortes pra vcs!!
M: Harry ele é o louis!!! Pra de tentar transformar ele em um Harry!!!
Hum celular começou a tocar
H: de quem é?
M: da aqui eu atendo
Ligação on
M: alo
Xxx: alo o Louis ta ai?
M: calma Louis esse é o seu celular!!
L: alo
Xxx: oi Louis aqui é a luiza!
L: a oi Luiza!
Luiza: então.......minha amiga ta aqui e ela quer falar com vc!
L:  a okay!
Xx: oi eu sou a Amanda amiga da Luiza!! O zayn ta ai?
L: zayn malik?
A: siim!
L: nunca ouvi falar hahaha calma zaynnnnnn
Z: alo
A: oi é a Amanda!
Z: oi Amanda?
A: é a da balada!
Z: sim eu sei quem é vc! Que bom eu esqueci de pegar seu número!
A: é que a Luiza me disse do número do loui ai eu falei ai meu deus ele deve ter o numero do zayn!!!!
Z: é vc quer sair comigo hj?
A: claro!!
Z: passo ai pra te pegar na msm hora que o louis vai pegar a luiza! Onde vc mora?
L: na msm casa que a Luiza!
Z: okay! Beijos!
A: beijos!
Ligação off
M: e ai zayn?
Z: Louis que hrs vc vai pegar a Luiza?
l.t: da qui a meia hr!
z: tenho meia hr pra me arrumar! Ai meu deus e o meu cabelo?
M: zayn todo mundo acha seu cabelo perfeito!
Z: vou me arrumar!
l.p: é vai ficar eu o Niall o hazza e a mel!!
H: esse caso só vcs dois pq eu vou levar a mel pra sair!
M: vai?
H: sim!!! Vamos jantar fora hj!!
M: okay vou me trocar!!
Coloquei essa roupa:

Depois de meia hora saímos com os meninos mais cada um foi pra um lado
H: garçom PF uma caipirinha
M: nada diso ele quer uma soda!
H: isso msm!
M: Harry eu já disse q vc não pode beber se eu não tivesse aqui vc já estaria bêbado!!
H: por isso eu tenho vc pra cuidar de mim!!
M: onw!! Como será que os meninos estão?
Pov's zayn
Z: então Amanda vamos para um restaurante aqui perto!
A: okay!!
Ela é linda,e faz meu tipo!! Mais sei lá,não sou o harry não vou ficando com qualquer uma!!
Pov's Louis
l.t: então vamos em um restaurante aqui perto mais não é o msm que o zayn levou a Amanda!
L: okay hahaha
Ela é linda faz meu tipo mais eu não sou o hazza e não vou ficar com ela de primeira!!!
Pov's Luiza
Sempre fui apaixonada pelo Louis mais é claro que não vou dar uma de directioner louca e começar a berrar ou falar que eu sempre amei ele!
L: então...eu sou sua fã! (que bosta não devia ter falado isso)
l.t: legal,posso falar que tbm sou seu fã (okay ele tbm foi tonto)
l: hahaha eu só estudo,tenho notas ótimas e acho que essa é minha vida resumida!
l.t: nossa a sua vida é enorme!!! Hahahaha a minha é estudar mais eu tiro notas baixas,mais não são piores que a do hazza! Estudo com a minha melhor amiga e meus melhores amigos!
L: a sua melhor amiga é a namorada do Harry né?
l.t: é! Hahaha como vc sabe?
L: revistas pra todos os lados!!
l.t: okay,minha vida é aberta! Então acho que quem tem que falar mais é vc!
L: bom eu sou directioner,amo muito a banda,estudo,sei tudo sobre vcs e vcs são minha vida! (que merda ele vai achar que eu só ai com ele pq eu sou fã)
l.t: vc só saiu comigo pq vc é fã ( há acertei)
l: não! Desde que eu descobri mais sobre vc me interessei pelo seu jeito! E sabe eu amo cenouras!
l.t: hahahahahahahaha sabe vc é uma garota muito legal!! Em qual escola vc estuda?
L: colégio sei lá do que
l.t: que legal! Eu e os meninos morávamos longe do nosso colégio ai nós nos mudamos pra perto mais ai o tio Simon mudou agente de colégio! Ai nós estamos por destino no colégio da mel!! Lá é muito legal!!
L: a mel tem muita sorte!
Pov's Louis
Cara ela é muito legal!
l.t: quer ter tbm?
L: oque?
l.t: (eu sou tonto) nada não é quer tbm essa comida maravilhosa?
L: hahaha sim vamos pedir!
Fizemos os pedidos depois nós brigamos pq ela queria pagar mais eu acabei pagando depois de insistir!
L: sabe vc é bem mais do que eu imaginava!simplesmente eu amei te conhecer Louis!
l.t: tbm amei te conhecer!! Vamos lá pra casa! Vc pode conhecer os meninos!
L: ebaaaaa! Haha vamos!
Chegamos lá e o zayn tava na sala com a Amanda beijando ela o Harry tava com a mel o liam tava brigando com o Niall por comida
l.t: bom pode entrar mais não repara na loucura!!
L: ai meu deu Amanda já ta pegando o zayn! Eu sabia que ela tinha um lado Harry de ser!
H: hey eu nunca fico com a menina de primeira!
M: para de mentir Harry! Vc fica sim vc tentou ficar comigo de primeira!
H: e consegui!
M: mais eu não tinha gostado! Vc deve ser a Luiza!
H: não ela deve ser o bozó!
M: cala boca!! Eu sou a mel!!!
L: prazer eu sou sim a Luiza, Harry!! Haha
H: cara já ficou com ela?
l.t: eu sou o Louis não o Harry!
H: cara o zayn é o zayn e já pegou a mina!!
Z: é mais eu fui romântico e não sai lambendo ela nem sabendo o nome dela!!!
M: onw! O meu namorado é o mais tarado mais é o mais fofo!
L: nós podemos fazer um jogo!
M: sim vdd ou desafio! Pega uma garrafa de coca cheia na geladeira,nós dividimos e jogamos
N: não eu bebo tudo! ~disse indo pra cozinha~ pronto bebi agora podem jogar!
M: ser humano com fome e sede!
N: esse cara sou eu!!!
H: vamos jogar logo!
Tinha caído pergunta pra mim e reposta pro Niall!
M:vdd ou desafio
N: vdd
M: é verdade que vc está apaixonado por uma garota chamada nataly?
liamdas aguardem os próximos cápitulos de avenida brasil hahahaha (preciso ser internada)
amo vcs malikisses!! marii Gente não sei oque aconteceupq ta branco mais deu a louca no treco então depois eu arrumo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário