quinta-feira, 29 de novembro de 2012

primeiro capitulo!


Meu nome é  melanie,sou de Londres mais meus pais são brasileiros,tenho 17 anos ,amo muitooo a demi lovato,sou também fã do one direction (o Harry é lindo,mais não chego a ser directioner) não sou popular,odeio uma menina do meu colégio Camila.....pessoinha metida!não sou muito fã de carteirinha dos meninos simplesmente gosto deles não sou fanática nem nada.no colégiio eu...vamos dizer vivo sozinha meu melhor amigo é o josh mais infelizmente ele está se mudando para o Canadá. Graças a deus estou de férias.e não tenho que aturar aquela podre da Camila. Essas férias estão sendo um tédio minha mãe está pensando em ir pro Brasil,o pior me deixar aqui!! Já sou uma alone na escola agora em casa tbm!!queria passar um tempo com a minha mãe poor isso resolvemos ir em um restaurante meu irmão é muito chato ele tem 19 anos mais tinha uma idade mental de uns 8 era muito infantil e chato!!!o nome dele é brian
Mãe-filha o seu irmão escolhe onde nós vamos comer!
Mel-mais mãe ele vai voltar pro Brasil com vcs eu não!
Mãe:eu queria conversar com vc sobre isso!
Mel:falaaa
Mãe-o seu irmão vai ficar aqui com vc!
Mel-nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo isso é a morte
B: calma maninha eu vou cuidar de vc!
Mel:ook mais tente ser mais adulto ta!
B:tudo bem!
Mãe:bom filho decidiu onde nós vamos comer?
B:*pegou uma revistinha e começou a folhar:olha mãe eu quero ir aqui!
Mãe:tudo bem vão se arrumar e desçam o mais rápido possível
Mel:onde vc escolheu?
B:aqui olha *apontando pro jornal
Mel:nando's?ook não sei de onde já ouvi falar desse lugar só sei que ele é importante!
Eu e o Brian nos arrumamos e descemos
Mão:vamos*pegou a bolsa e a chave do carro!
Mel:siim vem Brian
Chegamos lá sentamos e eu estava ouvindo uma vozes conhecidas vindo de trás de mim*me virei para olhar e fiquei muito feliz..............
 gente esse ficou curto,é pra deixar mais emocionante (sou muito tonta) bom a melanie é meio que você ok? então não precisa ler melanie pode ler com o seu nome é pq eu acho q deixar 'seu nome' fica tonto! vou postar o próximo capitulo amanha ok? beijos marii

Nenhum comentário:

Postar um comentário