quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

cápitulo 20 (o último da temporada)


H: nós temos um mÊs de férias mais tipo nós temos que trabalhar! E vcs vão junto!
L: ebaaaaaaaa! Eu vou em uma turê com o one direction!!
M: isso q vc não é poser! Se vc fosse vc ia casar com eles!
A: então eu quero ser poser com muito orgulho!!!
M: ai vc morre e não sabe o pq!
l.t: nós vamos amanha
nós fomos para diversos países,eu vivo enchendo o saco deles para eles irem para o Brasil mais eles nunca vão!é muito legal estar em turnê com os meninos e bem eu não queria ser namorada do Louis nunca as meninas ficam tentando apertar a bunda dele,a Luiza vive brigando com as meninas mais elas inssistem! Siiim eu já apertei a bunda do Louis! uhuuu

Liamdas,esse cápitulo ficou uma merda pq isso não é um cápitulo é um trecho.....eu simplesmente não tinha ideia pra fazer e a 2° temporada está pronta,e esta muito legal eu quero postar logo!!! bom só isso desculpem pelo trecho!! malikisses marii

Nenhum comentário:

Postar um comentário