sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

cápitulo 11


Z: o povo chegou!! O dj tbm!!!
M: harry eu vou te matar!!
H: já falei pra vc não me matar eu sou seu namorado!!!
M: haaaaaa mais eu vou te dar um caldo!!! ~disse dando um caldo nele~
H: assim não vale!!!!
M: vale sim sou sua namorada!
l.t: claro né Harry vc jamais daria um caldo nela
H: okay BB não vou te dar um caldo!!!
 Z:hahaha BB eu não vou te dar um caldo okay BB te amo tbm te amo vamos viver felizes forever!!!!
M: não vou falar nada!!!
l.p: cosegas infinitas!!!!
M: não não faca cócegas!! Haaahahahahahahahahahaha
H: sua risada é muito gostosa!!!
M: hahaahahahahaahahahahahaahaaha para liam hahahahaha  a sua é hahahahaahaha mais hahahahahahahahahaaha
H: eu sou mais gostoso
M: cala hahahahahahahaha boca hahahahahahahahahaha aaaaaaaa hahahaha me ajuda hahahahahaha
H: solta ela dady se não vou pedir ajuda pro tio Simon!!!
l.t: ui ele vai pedir ajuda pro tio Simon!
M: hahahaaha não hahahahahahahaha me faça hahahahahaaha rir mais hahahaha do que eu já hahahaahaha estou hahahaha rindo hahaahaha
l.p: parei!
M: pq vc fez isso?
l.p: vontade!
M:Faz no Lou!!pq eu?
Z:vc é a única garota aqui!
M: é mais e o povo q vc chamou?
Z: tão vindo!
Tipo tinham milhões de pessoas lá!!! Eu tava morrendo de aperto tinha dado uns 3 dias e meu dia foi ficar com os meninos assistindo filme e dormir pq estava muito frio!!
H: vou chamar o tio Simon!!
M: pra que?
H: não posso mais falar nada menina!
M: nossa ta irritadinho com oque?
H: ai que raiva me deixa!
M: Louis ele ta sendo mal comigo!!
L.t: para de tratar sua namorada assim!
H: nunca tive uma namorada por tando tempo tenho falta do beijo de outra meninas!!
M: tbm te amo viu Harry ~falou subindo pro quarto e bateu a porta com tudo~
Comecei a chorar muito! Ele queria beijo de outras garotas? Então ele ia ter!
Desci e fui falar com ele!
M: ~ainda chorando~olha styles pega esse anel e da pra outra pq entre nós acabou! Vou chamar um taxi e vou embora da qui!! Desculpa meninos eu amo muito vcs mais esse garoto me chatiou!!!
l.t: vem kA eu vou falar com vc!
H: graças a deus!!
M: Louis para!
l.t: quero falar com vc!!!
M: fala ~sentando na cama~
l.t: ~fechando a porta~ o Harry tem essas crizes!ele te ama,ele jamais queria te magoar!
M: mais ele me magoou! Ele falou 'graças a deus' como se eu fosse uma corrente que libertou ele!
l.t: esse foi o relacionamento mais longo dele!!
M: se ele me amasse como ele disse esse namoro duraria pra sempre!!
l.t: pff não chora!
M: vou embora!!
l.t: não pff fica! Eu e os meninos emploramos!
M: eu já disse eu amo vcs mais o Harry me magoou!
l.t: fica aqui no quarto por um tempo eu te trago comida! Amanha já vai tar tudo melhor!!!
M: okay! Mais só pq eu amo muito vcs!!
l.t: vou lá falar com o harry dps te trago a janta!
Pov's Harry
Man eu nunca tive um relacionamento de tanto tempo ela tava me prendendo!!! Vou ir até a balada mais próxima!!
l.t: Harry precisamos conversar!!!
H: nem da eu vou sair!
l.t: mais antes vc vai conversar comigo!
H: fala rápido!
l.t: pq vc fez aquilo com a mel? Cara ela te ama!
H: relacionamentos são cansativos entendeu? Cansativos!!vou pra balada!!
l.t: vai mais dps eu sei que vc vai se arrepender!!
H: que nada!!
l.t: lembra quando vc ficou com a camila e dps se arrependeu?
H: cara e deixa!! Eu vou curtir miinha vida de solteiro novamente!!
Fui pra balada epretendia ficar com o maior numero de garota o possivel!!
POV'S mel
l.t: posso entrar?
M: claro boo bear!
l.t: pd descer o Harry saiu!
M: okay!
l.t: não quer saber onde ele foi?
M: não por mim ele podia ter ido se atirar de um penhasco!!
l.t: okay!!! Vamos jantar!!
Jantamos e ficamos assistindo um filme na sala!
H: pode entrar gatinha!!
O harry estava se lambendo com uma menina!!
Cobri meu rosto nos braços do Louis!
Eles foram pro novo quarto do Harry pq o meu e dele ficou só pra mim!
N: vcs viram aquilo?!
M:infelizmente sim!
l.t: vc ainda ama ele né?
M: claro!!!!
N: um pouco de comida vai ajudar!!
M: me traz um pote de sorvete e uma colher bem grande!!!
l.p: colher?
M: sim eu não vou comer sorvete de garfo!
Assisti o resto do filme com um pote de sorvete e não dividi com ninguém!!!
l.t: vamos dormir!!!
M: okay!!!! Boa noite meninos!
Meninos: boa noite!!
Fui pro meu quarto e dormi acordei coloquei essa roupa e fui pra cozinha:
imaafinee
H: já acordou?
M: não não essa aqui ...... esquece vou subir de volta!
H: não calma ~te pegando pelo braço~
M: me solta Harold! Quem vc pensa que é?~me soltando dele~
H: eu sou seu ex amorado!
M: isso mesmo ex! do verbo não é mais!! Vc foi apagado da minha vida!!!
Fui pro quarto do Niall falar com ele ele devia estar acordado mexendo no twitter!
M: hey nialler!
N: fala princesa!
M: eu não vou tomar café agr pq o tonto do vc sabe quem ta lá!!
N: vem eu vou com vc!
M: okay!
N: só vou me trocar!!
M: vou no banheiro!
Fui no banheiro do corredor e quando sai vi um ser humano na porta:
M: haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quem é vc?
Xx: eu sou a Michele!! Ontem vim aqui com o harry!!
M: há ta! Agora sai da minha frente vadia!!!
H: mimi não liga pra ela!!!
M: harry dua palavras pra vc: fuck you!!!
H: ui fuck you!!!
Como descrever aquela vadia: ela tinha uma risada insuportável,uma voz insuportável,ela era insuportável!!!
l.t: vamos descer princesa!!!
M: okay!!
H: ui eles vão descer!
Comecei a chorar involuntariamente!
l.t: pq vc ta chorando?
M: tava lembrando do dia que ele me pediu em namoro!!! Aconteceu exatamente assim!!!
l.p: vamos tomar café gente!! Hey mel limpa essas lagrimas!!!!
M: meninos eu vou voltar pra minha casa hj!!! Vou pedir pro Brian vir me buscar!!!
l.t: nada disso! Vc acha q tbm aturamos o hazza?
M: mais eu sou ex dele!!!vou embora!!!
l.t: pff se vc for eu vou junto!!!
H: vcs formam um lindo casal!!
M: ele fica meio em transe e trata todo mundo mal! Dps ele se disculpa,isso é caso de médico!
l.p: não isso é caso de um banho frio!!! Harry vc andou bebendo né?
H: eu? Nem!!
M: tipo ele já ficou assim por muito tempo!! Ele bebeu?
l.p: ele bebe escondido!! Ele deve ter bebi wisk da isso nele por dias!!!
H: hahahahahaha velo mimi eu te amo!!!!
M: ele ainda me magoou!
l.p: Harry vamos tomar um banho agr!!
H: só se essa gata do seu lado que me der!!!
M: eu?
H: claro! Hahahaha gatinha passa seu número?
M: liam Louis Niall e zayn eu vou matar o amigo de vcs!!
H: quem eu? Qual é meu número de telefone?
M: vem eu vou te dar um banho!!!
l.t: onw o casal voltou!
M: eu só me preocupo com ele!!!
H: ele quem?
M: vem kA Harry!!!!
H: quem é Harry?
l.t: vc! Hahaha
h: não vc é o Harry! Eu sou o... quem eu sou?
M: ta piorando!
l.p: da logo um banho nele!!
M: pessoa que vc não sabe quem é vem comigo!!
H: nem a pau!!
M: vem cá Harry por favor! ~fazendo uma voz fina e suave~
H: aonde? To indo!
l.t: será que se eu falar assim o Harry vai me obedecer?
M: aqui no banho!!!
H: to indo!!! Hahahaha
M: ~ligando o chuveiro o mega gelado~ vem kA Harold!!!
H: to tirando a roupa calma!!!!pronto cheguei (só de cueca é claro)
M: entra no chuveiro!
H: claro linda!!
M: pronto agr vou te dar um banho!!
H: me tira daqui a agua ta gelada!!! Haaaa socorro!!!
M: não vc vai ficar ai!!
H: não!! Ai minha cabeça! ~fechando os olhos bem forte~
M: fica ai vou pegar uma toalha!
H: hey mel desculpa!!!! Por tudo!!
M: há acordou 'acordou'!!! mais não adianta! Já acabou!!!! Louis liam Niall ele acorodu do transe!
l.t: cara vc fez muitas coisas erradas!
H: eu sei!!!!
Michele: Harold? Meu amor?
H: garota não me chame de meu amr!! Sai daqui agr!!!
M: harry não trata ela assim!! Vem kA Michele vou te levar até a porta!!
Michele: obrigada! Oque vc é do Harry?
M: ex namorada!! Terminei com ele ontem!
Michele: ai me desculpa! Ninguém nunca me deu mole então eu fui na dele,mais se eu soubesse eu jamais tinha ficado com ele!!
M: não precisa se desculpar! Tchau!!
Michele: tchau!
A Michele foi embora! Uffa eu não consigo ser legal com as pessoas
H: vem aqui mel!!!
M: oque foi hazz...é Harold?
H: desculpa por tudo oque eu fiz!! Uma pessoa me disse uma vez eu as mais sinceras desculpas não apagam os sentimentos!! Meninos vcs poderiam me deixar sozinho com a mel?
Meninos: claro!
N: vamos comer!!
M: eu não tenho nada pra falar com vc! Acabou!
H: vc não me ama mais né?
M: eu sempre te amei! Mais vc vai fazer isso comigo sempre! E estou tentando esquecer oq é mais imporatante pra mim pq não quero sofrer novamente!!!
O 1 mês se passou normalmente! Nem falei muito com o Harry fiquei mais no meu quarto assistindo uns filmes!!
Os meninos me deixaram em casa e eu fui pra escola no outro dia.....
liamdas eu estou totalmente com a criatividade 0! e o 10 ficou uma bosta! desculpa! amo muito vcs!! malikisses marii

Nenhum comentário:

Postar um comentário