terça-feira, 18 de dezembro de 2012

cápitulo 3 ( 2ª temporada)


H: mais eu posso fazer isso ~te beijando~ eu já tinha esquecido como o seu beijo é bom!
M: eu já tinha esquecido que fiz a coisa errada!
H: que coisa errada?
M: não ter te aceitado de volta!
Harry (cachorro): auauauaauaua
H: caralho Harry cala boca!
M: hahahahahahaha tipo Harry cala boca vc tbm é o Harry hahahahaa eu deveria ter gravado isso!!
H: ta okay onde nós estávamos?
M: sei lá quando o cão começou a latir vc brigou com ele e isso foi muito ...... ~harry te interropendo com um beijo~
H: eu te prometi uma vez que vc eternamente ia ser minha pequena!
M: ai que fofo!
H: eu sei q eu sou fofo!
M: não olha o Harry ele ta de perna no ar e ta rolando!!!
H: legal to perdendo para um cachorro!
M: seu tonto!!!!
H: então quer ser minha namorada de novo?
M: Harry e se vc me trair de novo e se vc me chatear de novo?
H: nada disso vai acontecer se vc me der mais uma chance!
M: segunda e ultima chance!!
N: voltei com as batatas!
H: e eu voltei com a mel!
N: eu sabia! Cupido amoroso aqui!!
M: cupido amoroso q a sua namorada deve estar esperando!
N: é msm ptsz vou correndo!
H: é tão bom te ter de volta!
M: ainda não sei oque aquelas mensagens significam nem quem é a vadia da foto então me responde!
H: as mensagens eu tbm não sei mais a garota da foto é a Camila!
M: o que? Aquela vaca vadia filha de uma puta vai ver
H: não vai ver não!!!!!!!! Eu simplesmente quero ficar com vc pra sempre!! Só vou até o ap e já volto!!
Fui até meu AP tava sem ninguém aquelas meninas viram pó todo dia!
Mensagem~
'amr me encontra no hall 3 do lado da piscina com tobogã,coloca um biquíni ta? Beijos'
Resposta
'siim Harry hahaha vou me trocar e te encontro lá,uma pergunta os meninos estão ai? As meninas viraram pó!"
Resposta
'não estão aqui não acho q o Niall foi comprar mais batatas pq os sacos de batatas estão espalhados pelo quarto te encontro lá bjs xx'
Resposta:
'beijos xoxo'
Coloquei essa roupa:
E fui pro lugar onde o Harry me falou,era muito chato deixar o Harry (agr é o cachorro) sozinho em casa(AP tanto faz)  ele chora e isso é triste!!
H: oi princesa!!!
M: oi Harry!
H: então é eu vamos na piscina?
Pov's Niall
Estávamos no parque da faculdade pq o Harry conversou comigo hj cedo
Flash back on~
H: eu quero pedir a mel em casamento hj!!
N: se ta louco? Casamento? Isso é horrível!
H: pq?
N: casamento!!!!
H: eu sei!
N: uma vez vc me disse pra nunca casar!
H: eu tava com preguiça de te falar sobre amor!
N: haaaaaa
H:  eu vou pedir ela hj!! Na piscina!
N: okay tcau! Vou comprar batatas!
Pov's Harry
Eu estava com medo,vergonha,sei lá não conseguia pedir ela em casamento não sei pq!
M: vamos sim!
H: quer que eu chame o pessoal?
M: siim!!!
Liguei pro pessoal e o Niall logo me perguntou se já tinha feito o pedido de casamento,eu disse que não e tal! Nós ficamos a tarde na piscina!
N: eu duvido alguém me dar um caldo!
M: fácil de mais! ~fui e dei um caldo nele~
N: cara vc é a rainha de dar caldo nas pessoas!
M: não gosto de me gabar hahahaaha
L: e ai casal cadê o Harry?
H: eu to aqui!
M: ela ta falando do Harry o cachorro!
H: vamos mudar o nome dele pra Harold!
M: da na mesma!
H: pq eu dei o nome do cachorro de Harry q raiva!
M: então luh ele está ótimo,é muito triste deixar ele sozinho no AP ele chora!
Naty: eu não sabia q podiam animais aqui!
H: e não pode!
Naty: então pq ela tem um cachorro eu quero uma batata de estimação!
H: eu pagei pra mulherzinha ai ela deixou!!
M: que feio isso hein Harry!!!!
H: eu sou maravilhoso!!
Z: eu q sou maravilhoso!
A: é msm!
l.t: eu q sou maravilhoso!!
l.p: não eu q sou!
N: não sou eu!
M: não são todos vcs!!
H: isso ai!
N: gente eu vou ir comer vou sair q a piscina ta gelada!
H: tbm vou sair vem amr!
l.p: só eu senti falta de todo mundo junto de novo?
Todos: não!
N: vamos ver uma coisa! Louis conta uma piada!
L.t: o que o pintinho disse pra mamãe galinha?
Todos: OQ?
l.t: oi mãe!
z: vc roubou essa piada de mim!
M: nossa que engraçada Louis!
H: me deu câncer de tão engraçada!
M: não fica com câncer não!!
Z: onw senti falta do casal mais platônico do planeta! Quandonão estão se batendo estão aos beijos!
M: vc está descrevendo Larry stylison!
L: vdd! Hahahahahahahaha
A: então gente o que nós vamos fazer?
Naty: comer!!
L: tinha q namorar o niall!
Naty: todo mundo diz isso!
T: ou nós podíamos andar por ai!!
M: liam como vc agüenta uma menina tão agitada assim!
l.p: amor!
N: mais que fofo!!
Passamos o ano assim! E quando eram as férias os minos tinham show então foi assim!!! 
liamdas............oque estão achando? amo vcs malikisses! marii

Nenhum comentário:

Postar um comentário