quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

cápitulo 10


C: o babaca voltou!!!
M: cala boca Camila!!!
D: já ira bater o sinal então podem conversar!
M: Harry,zayn,Louis,liam e Niall esse é o Josh! E Josh esse e o Harry,o zayn,o Louis,o liam e o Niall!!
J: oi meninos!!!
Meninos: oi!
H: amr esse é o seu amigo q vc tava falando aquele dia no celular?
M: siim!! Niall esse é o josh aquele q vc queria conhecer!!
N: prazer!!! Ai eu quero ser seu melhor amigo hahaha
M: legal e eu vou estar cercada por 6 garotos!!!
J: oque vcs vão fazer dps da aula? Vcs podiam ir em casa!!
M: não vai dar!! Eles vão gravar!!!
Okay!!
Depois de uma semana eu me senti muito excluído e resolvi voltar pro Canadá!
J: mel amanha eu vou voltar pro Canadá!!! Tchau pequena!!
M: já? Vc só ficou uma semana!!!!!!
J: sim! Mais eu preciso voltar!!!!!
M: tudo bem!!!!tchau mano! ~dando um abraço nele~
J: tchau!!!!
M: quando vc vai pro aeroporto?
J: amanha de manha!!!vc não vai conseguir me levar pq é em horário de aula!!
M: que pena!!! Boa viajem! E lembre-se que eu te amo!!!
J: tbm te amo pequena!!! Beijos!
Pov's mel:
O Josh foi embora tão cedo,ele estava muito triste!!!
Já tinha amanhecido eu fui pra escola com os meninos e foi normal,até a diretora entrar na sala e me chamar:
D: por favor senhorita Melanie(algum sobrenome)venha até a minha sala!
M: oque eu fiz?
D: nada vem a qui por gentileza!
Fui até a sala da veia!
M: oque eu fiz?
D: telefone pra vc!
Ligação on:
M: oi!
Xx: oi mel aqui é a Micaela a mãe do Josh!!
M: oi tia!!! Oque aconteceu?
Micaela: o avião que o Josh estava caiu!! E o meu filho morreu ~estava chorando muito~ como ele te considerava uma irmã eu resolvi ligar pra vc!!
M: tia meus deus!!!! ~começou a chorar~ eu vou pro Canadá!!!
Micaela: eu vou esperar vc chegar para fazer o velório! Vou desligar não agüento falar nisso!
M: tchau beijos!
Ligação off
Me sentei e comecei a chorar
D: agora volte pra sala!
Voltei pra sala chorando muito!!!! Todo mundo tava perguntando oque atinha acontecido!
Meninos: oque aconteceu mel?
M: meninos o Josh!!! Ele morreu! Vou pro Canadá amanha que é sábado pro enterro dele!!!
H: eu vou junto!!!!
Z: todos vamos!!!
M: obrigada meninos!!!! Eu simplesmente não posso acreditar que meu melhor amigo dede os 7 anos morreu!!!
H: vamos pra casa no intervalo de aula!!!
M: okay!!!!
Fomos pra casa dos meninos e ficou eu e o harry eu não estava mais agüentando de tanto chorar,lembrei das nossa brigas,dos momentos que ele me contava segredos,ele sabia de todos os meus segredes sem exeção de nem um!!!eu amava uito ele,ele vivia me dizendo que me amava além de amizade mais eu nunca acreditei!!ele sempre foi meu irmão,nas horas difíceis ele sempre me ajudou!!!! Eu sempre ajudei ele e não me imaginava sem ele!!
H: eu não consigo te ver chorando!!!!
M: eu não me imagino sem o Josh!!
H: quer que que te deixe sozinha?
M: não eu preciso de compania!!!!
H: okay!!! Vamos até o parque!
M: pode ser!
Fui até o enterro dele foi muito trite,tinha se passado um mÊs e eu já tinha me recuperado!!!
l.t: amanha sabe oque vai acontecer?
M: não oque?
l.t: aniversário de um mês de namoro de vcs?
M: vc contou?
l.t: im vc não?
M: não ligo pra datas!
H: eu tbm não contei!!!!!!!!
l.t: amanha vamos até o sitio que o zayn tem e vamos dar uma festa na piscina!!
M: ebaaaaaaaaa
H: tudo bem e vamos ficar quanto tempo?
l.t: a escola está com férias de 1 mês então vamos ficar lá um mês!!
H: nossa quanto tempo!!!
l.t: é! Vai ser divertido!
M: como é amanha to indo pra casa fazer minhas malas!!
H: vou junto com vc! Ai eu trago ela e vc já dorme aqui pra amanha não pegarmos transito!!
M: okay vem!
Fui pra casa,fi minha mala e dormi na casa dos meninos! Eram oito da manha já estávamos indo........
M: Caracas aqui é lindo!!!
l.t: feliz um mês de namoro!
M: feliz um mês de namoro pra nos!!
H: feliz um mês de namoro huhu nunca fiquei tanto tempo com uma pessoa!!
M: hahahaha é bom que fique mais!
Z: vcs podem ir pros quartos e dps podem ir na piscina!
l.t: eu não vou esperar ninguém! Huhu ~pulando na piscina~
m: ele é muito louco!!
Z: o dj já vai chegar!
M: bem que podia ser o DJ malik hahaha
H: vem amr vamos escolher o quarto e vamos vir pra piscina!
M: okay!
Fomos escolhemos o quarto e descemos! Estava com essa roupa:
praia
Os meninos estavam de regata branca e bermuda!
M: Harry vem ka vou te passar protetor!
H: não precisa!
M: precisa pq dps eu não vou poder nem encostar em vc!!!
H: passa nos meninos tbm!!!
M: okay! Fila todo mundo!!
Passei protetor neles e dps o harry me deixou só de biquini e eles passaram protetor em mim!
M: que hrs as pessoas chegam?
l.t: da qui a pouco!
H: amr não vai entrar na piscina? ~disse já dentro da piscina com os meninos~
M: não eu não quero!
H: desculpa mais eu vou ter que fazer isso~saindo da piscina e te pegando no colo~
M: Harry me solta! Para Harry
H: tampa a respiração é ~se jogou na piscina com vc~
M: Harry eu vou te matar!!
H: hahaha eu sou seu namorado não fassa isso!!!
M: hahaha ~mergulhei e ele tbm mergulhou e demos um beijo debaixo da água!~

Nenhum comentário:

Postar um comentário