domingo, 16 de dezembro de 2012

cápitulo 2 (2° temporada)


'mel,abra essa caixa aqui tem uma coisa q vc disse pra mim q vc queria ele atende pelo nome de Harry! Te amo pequena'
Eu abri a caixa era um cachorrinho
L: mais que fofo!! Quem te deu?
M: eu acho q foi o Harry! ~dando o cartão pra ela~
L: eu tbm! Hahahaha
M: tive uma idéia!
Pov's luh
A mel me contou a idéia dela,era a seguinte ela ia falar com o Louis e eu ia falar com o Harry,primeiramente eu ia falar com o Harry pq o Louis tinha saído.....
l: ~tocando a campainha~ Harry!!!!
H: oi luh! Entra ai!
L: Harry eu preciso falar com vc!
H: fala luh!
L: como vc esta se sentindo sem a mel?
H: muito mal! Eu dei um cachorrinho pra ela mais eu sei q ela não vai me desculpar,eu a amo de mais e vc acredita q eu fiquei 4 semanas sem beijar ninguém?
L: Harry se superando sempre!! Hahaha
H: eu preciso dela do meu lado,pra sempre,se nós estivéssemos juntos oq eu faria agr seria pedir ela em casamento!!!
L: harry vc traiu ela 2 vezes eu uma ela te perdoou pq vc bebeu mais dessa vez vc estava conciente!!
H: eu errei! Eu sei mais ela tem que me perdoar
L:bom eu só precisava conversar com vc!!! Beijos!!!!
H: beijos!!!
Quando cheguei no quarto a El tava igual boba brincando com o 'harry'!!!
M: quem é o cachorrinho mais fofo desse mundo? É o Harry!
L: eu fui falar com ele!
Eu contei tudo pra ela e ela foi até o quarto dele!
Pov's mel
Eu não agüentava ficar longe do Harry,fui até lá e elvei o 'Harry' junto
H: mel?
M: mel e Harry!!!
H: então eu é,.......e ai!
M: eu preciso conversar com vc!
H: mais antes me diz,vc gostou do Harry né?!
M: sim ele é o harry mais fofo,mais apertavel e mais gostoso do universo!!!
H: vc ta confundindo eu sou tudo isso!!! Hahahahahahaha
M: então é eu vim aki pq a luh me contou tudo oque vc disse pra ela e eu pensei bem e sim eu te desculpo!!!
H: vc ainda qer ser minha namorada?
M: esse foi um pedido?
H: pode ser!
M: Harry vc me traiu 2 vezes,uma eu perdoei já a outra vc estava conciente,aquilo não foi certo!
H: eu errei eu sei disso mais eu te amo de mais e me arrependo daquele beijo!!
M: então okay Harry!  Beijos! Só queria dizer que ainda podemos ser amigos ta? Beijos!
H: só amigos?
M: sim tchau! Há muito obrigada pelo Harry haha
H: sabia q vc ia gostar!
Sai do quarto do Harry e voltei pro quarto:
L: e ai mrs.styles?
M: cala boca ta eu só desculpei ele e agr somos amigos!!!
L: que pena!! Eu acho q o harry quer ir passear!
M: mais pq ele tem que passear comigo?
L: o Harry!
M: há ta vamos
O Harry era um cachorrinho muito lindo e fofo realmente igual o Harry hahaha
http://www.downloadswallpapers.com/wallpapers/2012/abril/filhote-de-cachorro-branco-wallpaper-4933.jpg
eu e a luh fomos andando pela faculdade, lá era enorme um parque muito grande
l: vc vai falar com o Louis?
M: claro não foi o combinado?
L: mais eu não sei se eé oque deve acontecer!!
M: eu vou falar com ele pode deixar!!!
Xxxx: oiiiiiiiiii gente lindaaaa
M: oi nialler
N: quem é o cachorrinho fofo?
L: é o Harry!!
N: Harry? Mel vc ta com muita saudades do Harry!
M: seu tonto foi o Harry q me deu!!!
N: nossa mais fica confuso tipo o cachorro te deu o cachorro ou o cacvhorro te deu o Harry ou....
M: o harold me deu o cachorro que se chama Harry!
N: deveria ser potato!! Posso passear com ele?
M: vem com agente! Nós estamos indo comprar comida!
N: isso é comigo msm!
Fomos comprar a bendita comida...
N: sabe os meninos não são mais os mesmos tipo os olhos deles não brilham mais o harry não ficou com nenhuma garota em um mês o Louis tbm não,o Louis parou de comer cenoura e não conta mais piadas!! Vcs tem noção sem as piadas do Louis todo mundo fica triste,eles não são mais felizes,vcs precisam fazer alguma coisa!
M: eu já perdoei o Harry mais não quero mais ser namorada dele!
N: me diz vcs ainda amam eles né?
L e m: sim!
N: eles reconheceram os erros deles! Eles não gostam de ficar longe de vcs,pq eles amam vcs!!
 L: mais tipo eles traíram agente!!!
N: eles reconheceram o erro!!
L: eu vou voltar pro Lou agr ~saiu correndo~
M: legal!!! Eu vou ficar aqui e vou voltar pro Harry!
N: jura?
M: sim ~pegando o cachorro no colo~ pronto peguei o Harry agr vou dar um beijo nele ~beijando o cachorro~
N: sem brincadeira volta agr pro Harry menina!! E o harry o ser humano não o animal!!
M: nooop!
N: eu vou fazer vcs voltarem!!!
M: vai tentando! Por enquanto só amizade!!!
N: nada de amizade!! Vamos pq eu estou com fome!
M: mais agente acabou de comer! E vc comeu um pacote de salgadinho no caminho!
N: vamos! Ai eu dou comida pro harry tbm!!
M: o harry não pode comer qualquer tipo de coisa!!
H: pq eu não posso comer qualquer tipo de coisa?
M: o cachorro não pode comer qualquer tipo de coisa querem matar o Harry?
H: eu não quero morrer!
M: para seu tonto!!!
N: vcs se amam!!!
M e h: cala boca!
N: vou buscar batatas me da o Harry mel?
M: claro Harry vai lá com o Niall ~empurrando o harry~
N: eu falei o cachorro mais td bem!!
M: gente eu vou voltar lá e.............
H: não vc vai com agente e o Harry!
M: okay! Hahahaha
Nós voltamos até o mercadinho pra comprar mais batatas pro Niall
H: e ai!
M: e ai!
H: acho q nós somos o único casal q tipo consegue ser amigos msm depois da separação!!!
M: é mais vc falou agr como se nós já tivéssemos sido casados! Hahaha
H: há sei lá!
N: cheguei vamos voltar! Então mel vc gosta do Harry?
M: claro eu amo ele ele é o ser vivo mais cute do planeta!
H: obriagado tbm te amo melzinha
M: eu estava me referindo ao cachorro!
N: e o harry pessoa?
M: se eu gosto dele?claro! um ótimo amigo! Mais péssimo namorado!
H: hey!
M: pediram pra eu te descrever!!
H: mais não é vdd!
M: o Niall pediu pra quem te descrever? Eu então cala boca!!
N: ta eu não vou pedir pro Harry descrever a mel pq eu já sei oque ele me falou então sim vcs se amam!!
M: não!! O cachorro é bem mais legal!!
H: para de ser chata! A Luiza já até voltou com o Louis!
M: pq o namorado dela é o Louis! E não o Harold!!
H: eu não vou desistir!!!
M: niall paranão é mais pra dar batatas pro Harry!
H: mais eu quero batatas!
M: novamente eu estou me referindo ao cachorro!!!
N: mais ele quer!
M: ele não quer não!!! ~pegando o Harry (cachorro) no colo~
N: sua chata!!!! Então ta tenho outro Harry pra eu brincar!!
H: fica longe!!
N: brinca comigo!!!
M: eu brinco com vc me da as batatas!
N: ~te dando as batatas~ oque vc vai fazer?
M: isso ~hjogando o saco de batatas longe~vai pegar!
N: mais o cachorro aqui é o Harry!
M: vai pegar antes que alguém ache e pegue seu saco de batatinhas!
N: haaaa batatas venham para o papai ~correndo pra pegar as batatas~
H: enfim sós!
M: sós o caralho! Oq vc quer fazer?
H: voltar pra vc!!
M: não!
H: mais eu posso fazer isso....................
Liamdas.... eu escrevo o imagine adiantado e agr eu não sei oque eu faço com o cachorro!! tipo eu vou matar ele!! brinks! eu não quero que ele morra mais tbm não quero mais ele!!! então okay! continuo amanha!! malikisses!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário