quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

cápitulo 19


Minha roupa:mel
As meninas não estudavam com agente então mais do msm jeito elas foram!
Luiza:
luh
Thais:
thais
Amanda:
amanda
Naty:
naty
L: mel nós vamos na msm faculdade né?
M: clarooooo!!!!
Tipo elas já eram  minhas melhores amigas!
N: ai que legal!! Vai ser d+++++++++!
M: nós vamos na faculdade london  magic(não sei criar nomes)
C: eu tbm vou pra lá!
M: véi que bosta
L: quem é essa coisa rosa?
Roupa da Camila:
camila
M: Camila a patricinha tosca da escola!!!
L: garota vc ta inteira rosa!!!
C: claro vc queria que eu tivesse igual você? Parecendo que usou trapos de roupa?
l.t: garota não fala assim com a minha namorada pq senão........
c: se não oque?
H: vai rolar barraco!!!
L: não não vai rolar nada!!!
l.t: vai sim!
M: garota fica longe! Pro seu bem!!!!!
C: olha melanie não se mete!! Sabe quem eu não estou vendo aqui?
M: quem seus parentes?
L: eu acho que é proibido vacas nessa escola!!! Haa não né vc ta aqui!!!
C: não eu não to vendo aquele seu amiguinho! O Josh!!!
Eu comecei a chorar!!!!
Naty: não chora mel!!! Nós sabemos oque aconteceu mais não chora!!!
M: eu não vou mais chorar eu vou meter minha mãe na cara dessa coisa!!!!
H: eu vou fazer isso!!!
l.p: ninguém vai!!!! Eu não irei deixa uma barbaridade dessas acontecer
c: isso msm ouçam o nerd!!!!
l.p: podem bater nela!!!
C: não ta eu vou embora tchau!!!!!!
M: ainda vamos ter que aturar isso na faculdade
H: oque? Nem pensar!
Z: cala boca q vc já pegou ela!
H:cala boca zayn! Eu estava bêbado!!!!
M: bota bêbado nisso!!! Lembra aquele dia q vc não sabia quem vc era? Hahahaahaha
H: para ta!!! Esse ano foi bem legal!
l.t: uuu muito legal! Vc ficou bêbado e nem sabia quem era!! Hahahahaha foi muito engraçado!
M: foi msm!! Gatinha me passa seu número! Qual é meu número? Hahahaha
N: gente quem vai fazer festa de formatura?
l.p: eu!!! Esse sábado!!
M: tipo amanha!!
l.t: liam vc é um enorme amigo nem chamou agente!!!
N: vai ter comida?
l.p: claro! E Louis é claro q vcs vão! Preciso chamar?
H: onde?
l.p: em um sitio que eu aluguei ai só vcs vão dormir lá o resto do povo Vai pra casa deles!! Hahahahahahahahahahahaha ~ele começou a riri desesperadamente~
m: nossa liam pq vc riu? Isso não teve graça!
l.t: deu a louca no cara!!
l.p: olha pra trás!!!
Quando olhamos pra trás nós vimos a Camila de cara com tudo no bolo que a mãe dela tinha levado pra ela!!
M: Caracas eu esperei por isso por 4 anos
H: já tirei foto!!
A: gente mais a make dela!!!
L: que se foda a make dela!!! Isso é muito engraçado!!!!
Ta a formatura foi um saco igual todas cheia de blábláblá!!!
l.t: quem vc vai chamar?
l.p: todo mundo!!
Okay! Dia da festa do liam:
todas

Como tínhamos 17 anos e ainda ninguém tinha 18 fomos todos no msm carro,contratamos um motorista!!
Okay o carro era tipo enorme cabia todo mundo vamos dizer que era uma mini van!
H: o Louis robou pão na casa do João
M: ta mais pra Niall!!!!
N: hey!!!
l.t: jura Harry? Vc quer brinca disso?
l.p: vamos assisitr toy story?
Naty: vamos comer!!!
N: pra já!!! Vcs ficam ai falando de pão eu fico com fome!!
A: gente minha make ta boa? Tipo tem alguma coisa faltando?
M e l: preto!
A: preto?
M: vamos dizer meu estilo é esquisito eu gosto de misturar tudo!!! Todas as cores,não um arco Iris mais tbm nem tanto rosa nem tanto preto nem tanto colorido!! Deixa eu arrumar!!
A: aiii ta bom!!
Chegamos lá e tipo o liam e a thais já estavam lá!!!! Estava lotado!!
H: vou pra piscina uhuuuuuu
M: sem olhar pra bunda de ninguém!!
l.t: vem luh!!! Vou te jogar na piscina
l: nem fudendo!! A água deve ta fria da porra!!!
A:zayn vamos pra piscina
Z: não!! Eu não sei nadar!!
l.t: tem bóia ali!!
Z: nossa que engraçado!!
l.p: oi gente!
Todos: oie!!
M: vou atrás do Harry!
Ficamos a tarde inteira na piscina!!e depois ficamos conversando sentados no campinho de futebol!
H: amr me pega no colo?
M: pq?
H: sei lá!!
M: vc bebeu?
H: só um poukinho!!!
l.t: fudeu!! Joga ele na piscina!!
M: quando começar a paranoia!!!
H: paranoia!!!!! Uhuuuuu
L: ta começando!!
N: calma q vai ficar engraçado!!!
H: oque? Quem é ingraçado o lius
Naty: quem é lius?
M: acho q é uma junção de liam e Louis!!!
N: começou a paranóia!! Vamos levar ele pra piscina!!!!!
Siim o Harry tava bêbado nós jogamos ele na piscina!! Foi mega engraçada a reação dele dps!!
H: oque? Oque aconteceu? Onde eu to?
M: hahahahahaha acordou!!!
H: eu não te traí né? Eu te amo!!
N: calma cara vc só bebeu todas!!
H: há bom!!! Eu vou dormir!! Mel vem comigo!!
L: uhum dormir!!
M: Harry!
H: vem logo caralho!!
M: ta to indo!!
Fomos e acordamos a noite!
L: aaa acordaram!!
l.t: vcs vão fazer a comida!
M: pq?
N: o hazza cozinha bem e vcs dormiram a tarde inteira!!!
H: ta vem mel!!!
Agente ia fazer panqueca mais tipo o Harry não parava de me beijar!
M: Harry vamos fazer logo!!!
H: calma!!!
M: não!! ~peguei a farinha que tava no balcão e joguei na cabeça dele~
H: pq vc fez isso?
M: pq vc tenque fazer panqueca! Eu não sei fazer!!
H: só um segundo ~pegou um ovo e jogou no meu cabelo!~
M: seu chatoooo ~peguei outro ovo e joguei no cabelo dele~
H: haaaaaa ~pegou farinha e jogou em mim~
l.p: oque ta acontecendo vou entrar!!!
M: nãoooo
H: é q a mel ta sem roupa!
l.p:sem roupa?
M: é! O Harry tirou a minha roupa to só de calcinha e sutiã!
l.p: pq?
H: pq eu preciso cozinhar com uma vista bonita!
M: jura?
Z: cozinhar com uma vista bonita?
H: é ué problema?
l.p: to netrando ~abrindo a porta~
h: tira a roupa agr!~tentando tirar sua roupa~
M: não Harry!!
Z: mas oq é isso?
l.p: ta tudo sujo!!!!
M: foi o Harry!
H: vc que começou!
l.p: os dois vão limpar e vão tomar um banho e dps vão voltar e vão terminar de fazer a comida!!!
H: blablabla!!!!
Arrumamos tudo,tomamos um banho e dps terminamos de fazer a comida!
ficamos lá + ou - 1 mês ainda tinhamos um mês de férias!
Liamdas....estou sem nada a dizer,amo vcs esse era pra ser o ultimo cápitulo da temporada então eu vou enrrolar em um cápitulo só pra ter alguma coisa pra postar!!

2 comentários:

  1. Amei esse capitulo! kkkkkkkkkk o Harry chapado é a melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkk To loucaa pra ler o proximos capitulo!! Hahaha Malikisses Mari!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc quiser eu deixo ele bebado mais vezes!!!! haha o proximo cápitulo eu vou enrrolar pq eu quero entrar logo na segunda temporada,ela é mais legal!! haha malikisses! =)

      Excluir