sábado, 22 de dezembro de 2012

cápitulo 5 ( 2° temporada)


M: gente é uma simples impresão ou é a msm vadia em todas as fotos? E nas do Harry e do Louis tbm?
l.t: eu tbm!! Se for quem eu e o harry estamos pensando!
H: cara ferro!
M: há tipo eu não acredito!!!
L: é ela?
N: sim!
M: ó as idéia mano!!! Vcs tem bosta na cabeça?
L: só podem!!
l.p: mais calma tipo os 5?
M: sim!!!
L: velho vcs são anormais!!
Z: mais não foi nossa culpa!
L e m: não não magina foi dela!!
A: as duas dá pra explicar direito?
M: primeiramente como vcs não estão chorando?
L: receita pff!
A: eu me preocupo mais com minha vida do que com a vida dele,se ele me traiu é pq ele não me ama então eu amo ele de mais mais se ele não me ama que se dane!
T: eu não estou entendendo porras nenhuma do que vcs estão falando da pra explicar?
L: então vamos Louis?
l.t: claro!!! Vem hazza vem mel!!
H: os únicos casais que sobraram vivos!!
Saímos dali e fomo pro quarto!
M: velho vcs dois ficaram com ela no mesmo dia,eles ficaram com ela no mesmo dia isso é esquisito pode desembuxar Louis!
l.t: pergunta pro seu namorado!
M: meu namorado é tarado ele deve ter pego ela só pq ele acha ela bonita ou gostosa vc é mais comportado diz logo!!
L: agr eu tbm quero saber pq vcs ficaram com ela?
l.t: que eu me lembre eu estava com o Harry andando pelo parque pq nós íamos comprar flores pra vcs duas,ai a Camila chegou,primiro o Harry e eu mandamosela ir embora mais ela ficou enchendo nosso saco,ai nós perguntamos oque El queria ela deu pra nós um pouco de água nós bebemos e ficamos com ela!
M: okay super ninjas atacarar!
l.t: heeee super ninjas!
L e h: super ninjas?
M: seus chatos! Nós temos que descobrir que merda tinha naquela bebida!
H: não era alcolica!
L: gosei da idéia mais ninjas? Jura?
M: eu quero ser um ninja ta?
l.t: eu tbm!! Uhuuu
l: calem a boca!! Eu tenho uma idéia!
l.t: vou buscar uma lousa ai vai ser tipo missão impossível!
M: legal! Eu quero!!
H: gente minha namorada ta pervertida! ( eu mari sei oq é pervertida mais eles nãos sabem)
M: oque é pervertida?( para vc que não sabe oq é pervertida é a mesma coisa q uma pessoa louca tipo os minos)
H: sei lá!
M: okay vamos ouvir o plano da Luiza!
L: bom seria ótimo a idéia da lousa mais não vai dar!
H: sabe o nome da lousa do Louis? Louisa!
l.t: cala boca Harry!
L: bom é o seguinte: eu e a mel vamos nos infiltrar pelo tubo de ar até o AP da Camila! O Harry e o Louis vão aparecer lá pedindo ajuda que nós terminamos com eles de novvo e eles estão muito tristes e que querem dar uma volta com a Camila,nós vamos nos comunicar por alk talks! Quando eles sairem com elas o Harry destrai a Camila e o Louis avisa agente que a barra ta limpa, eu e a mel descemos e pegamos o seguinte frasco com a bebida e levamos para o laboratório de ciências e analisamos,depois damos um toque pro meninos e depois desmascaramos ela!
Então continua! amo vcs! malikisses! marii

Um comentário:

  1. Mari continuaaaaaaaaaaa sua liamdaa! To morrendoo de curiosidade *-----*
    xxLilyxx

    ResponderExcluir