domingo, 2 de dezembro de 2012

capitulo 3


Mel:calma estou conhecendo essa voz............harry?
Xxx:acertouuuu*tirou as mãos dos meus olhos!
Mel:como vc me reconheceu?
H:reparo muito no cabelo das meninas e o seu é lindo!!
Mãe:hurum! Não vai me apresentar o seu amigo?
H:oi prazer eu sou o Harry da one direction!
Mãe:haaaaa sim o bonitnho!
Brian:o mãe eu sou bonitinho
Mel:cala boca Brian vc é feio e mãe o Harry não é bonitnho!! Ele é PERFEITO
H:hahahahahaha brigado!!
Mel:então né!
H:há sim é que os meninos me mandaram vir aqui pedir o número do seu celular!
Mel:há sim é XXXX-XXXX
H: vlw bj
Mel:magina bj
*ele foi embora.
Mel:é sério eu dei o meu número pro Harry styles?
Brin:siim hahahahahahahahahahaha ele não vai querer nada com vc sua feia
Mel:senhor sorevete*esfreguei sorvete na cara inteira dele!
Mãe:parem de gracinha vou embora amanha e já vi que vai ser difícil deixar a casa na mão de vcs!!
Mel:mãe tudo bem vc sabe que eu tenho mentalidade bem maior que a do Brin correto?
Brian:hey para!
*ficamos brigando depois de meia hora voltamos pra casa
Estava no PC quando meu celular tocou era um número desconhecido!
Ligação on:
M: quem é?
H:oi aqui é o Harry
M:haaa oi Harry tudo bem?
H:tudo sim!! E com vc?
M:tudo! E ai como estãao as coisas?
H:beem.os meninos me mandaram convidar vc pra vir aqui em casa assistir uns filmes com agente!
M:haa hary não vai dar desculpa é que minha mãe vai ir embora pro Brasil amanha e essa é meu ultimo dia com ela!
H:td bem os meninos mandaram avisar q amanha eles te liguam ta?
M:ook,Harry os meninos mandam vc fazer tudo até parece que eles são mudos
H:hahahahahahahaha td tem seu motivo
M:ook tenho q desligar ta?bjus
H:bjus linda.
Ligação off

Apesar de eu nuca ter gostado muito do Harry eu estava gotando de mais dele! E não sabia o que fazer,quando o via tinha vontade de agarrar ele! Mais sabia que era impossível ele sentir algo por mim!!
Minha mãe vai embora pro Brasil amanha,e eu vou ficar aqui sozinha com o chato do meu irmão,jantei,e dormi,acordei com o sol na minha cara e minha mãe dizendo filha acorda vou me atrasar pro vôo,acordei fiz minha higiene,e e coloquei essa roupa:
♥

Fomos para o aeroporto,eu e o brian nos despedimos da nossa mãe e voltamos pra casa:
Brian-olha mana faz oque você quiser da vida e eu vou aproveitar!
mel:vem kA! Você me deve explicações.                    
b:eu vou sair com os meus amigos!
Mel: ta bom eu vou ficar aqui! Já que  o meu amigo está no Canadá!
B:quer ir com agente?
M:não prefiro ficar sozinha do que com os seus amigos tontos!
B:eu nunca chamei o Josh de tonto!
M:claro pq ele não é!
B:ok mana eu vou me atrasar tchau
M:tchau!!
Estava sozinha em casa pensando na vida quando meu celular começou a tocar:
...........
continuaaaa!! amo vcs liamdas! se estiver ficando ruim me avisem ok!? beijinhos marii

Nenhum comentário:

Postar um comentário