quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

capitulo 6

M: okay eu me viro!!
B: tem uns congelados na geladeira!!
M: okay! Hahaha
Subi para o meu quarto coloquei essa roupa:
11111111
E fui para a cozinha
Xxx; oie!
M: Niall oque vc ta fazendo aqui?
N: é eu quero comida!
M: eu não cozinho bem!
N: o Harry ta La fora!
M: e?
N: chama ele lá!
M: hazza vem cá!!!!
H: chamou chegou!
M: faz comida?
H: claro! Mais o Niall vai ter que sair daqui!
M: vem nini vamos pra sala!
N: okay!
m: oque vc vai preparar?
H: surpresa!
M: chato! Cadê os outros garotos?
Z,l.p e l.t: surpresa! Hahahaha
M: oie!vão lá pra sala!
H: pq?
M: eu vou te ajudar!
H: okay!
Pov's Harry!
Eu tinha que tentar pelo menos um beijo nela! Estávamos sozinhos na cozinha!
H: é mel eu preciso fazer uma coisa!
M: oque?
H: isso ~pegando no seu cabelo e te beijando ~
Foi um beijo doce e suave!foi muito bom,eu tava esperando muito isso!
Pov's mel
M: Harry pq vc fez isso?
H: velho eu te amo!
M: Harry eu achei meio errado (mentirosaaa eu amei)
H: me desculpa! Eu não deveria ter matado o meu desejo! É sério desculpa!
M: vamos equecer!
Eu queria muito ficar com o Harry mais ele ficava com qualquer uma! Talvez ele só queria matar vontade!depois de uns 10 minutos já tínhamos acabado o almoço!
M; meninos vem comer!
Meninos- já vamos!
M: hazza não conta pra ninguém do nosso beijo! Ao quero que achem que eu fico com qualquer um!
H: okaay!
Já tiha se passado uma semana e eu já tinha perdido o contato com os meninos e essa era minha última semana de férias! Tava deitada e a campainha tocou!
XX: SOU EUU
M: ~abrindo a porta ~ há sim eu tenho bola de crystal!
Xx: nossa! Oi pra vc tbm!
M: há oi hazza!
H:oie! Eu dei uma passada aqui pq amanha eu tenho aula!
M: jura? Eu tbm! Hahahaha que escola vc estuda?
H: eu e os meninos nos mudamos pra cá esse ano! Por isso vc nunca viu agente haha nós vamos para uma escola chamada XXXXXXX
M: JURA? Eu estudo lá á 4 anos!
H: Caracas! Eu nem sabia! Hahha
M: bom então nos vemos amanha!
H: é! Quem te leva pra escola?
M: minha mãe me levava de carro! Agr ela se mudou pro Brasil então eu vou apé pq meu irmão se recussa a acordar cedo!
H: hahahaha tbm vamos apé! Passamos aqui e te pegamos?
M: pd ser!!
H: então tchau flor!
M: tchau liamdo!
Fui dormir pq o Brian nem preparou a janta e tbm estava sem nem um pouco de fome!
Acordei com o meu irmão gritando pela casa:
B: ACORDA MEL ACORDAAAAA ACORDAAA MELANIE ACORDA!
M: JÁ ACORDEI!
B: okay vai se trocar!
M: não magina eu vou assim pra escola!
B: vai saber!
Fiz minha higienes tomei banho coloquei essa roupa:
primeiro dia
Comi e fiquei esperando os meninos já tinha passado 10 minutos e eles estavam demorando anos!
M: tchau Brian vou até a casa dos meninos!
B: tchauzinho!
Quando cheguei não ouvi nada então eu resolvi entrar pq a porta tava aberta!
M: meninos?
Só vi o Niall jogado no sofá!
M: Niall acorda! Vc tenque ir pra escola!vou acordar os outros!
N: ta vou me trocar!
M: ~entrando no quarto~hey liam acorda! Vc tenque ir pra escola!!
l.p: há okay!! Vou me trocar
m: ~entrando no outro quarto~hey zayn acorda! Temos que ir pra escola!
Z: ta bom!!!
M: ~entrando no outro quarto ~ hey loui acorda! Vem vamos pra escola
l.t: vou me trocar!
M: ~entrando no outro quarto ~ haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ~fechando a porta~
Z: oque foi criatura?
M: o Harry! Ele ta pelado!
Z: okay eu acordo ele! Se é que ele nem a vizinhança inteira acordou com o seu berro!
M: okay vou fazer o café pq vcs já estão atrazados!!!! Vcs tem 5 minutos!
Fui preparei o café e depois de 5 minutos certinho eles deceram juntos!
H: pq vc não foi me acordar mel?
M: vc esqueceu de colocar a roupa!
H: há é q eu durmo pelado msm!
M:desculpa pelo berro!
H: okay!mais da próxima vez me acorda vc!
M: da próxima vez dorme de cueca! E é bom que não tenho próxima vez pq nós estamos atrasados pro primeiro dia!
N:vamos!!!
M: vamos!
Depois de 5 minutos nós tínhamos chego era bem perto!
liamdas oque estão achando? gente eu criei um novo twitter (eu esqueci tudo do antigo) segue lá? @life_onedlovers amo vcs malikisses! marii

Nenhum comentário:

Postar um comentário