quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

cápitulo 9


H: mais nada princesa! Calma ai! ~tirando uma caixinha do bolso~melanie vc aceita namorar comigo,apesar de eu ter sido um completo idiota,eu te amo mais que tudo e se não for vc não vai ser mais ninguém!
M: é mais é claro!!!
H:eu mandei fazer esse anel faz muito tempo pra eu dar paara uma pessoa especial e hj no shopping eu mandei escreverem seu nome nele!!
M: mais que perfeito!
N: kevins apaixonados! Nós estamos aqui
Z: cala boca!
H: só falta uma coisa!
M: eu sei muito bem! ~beijando ele~
l.t: onwwwwwwwwww eu vou chorar!
H: isso foi maravilhoso!
M: esse foi o melhor beijo da minha vida!
H: vai ter outro! ~beijando vc de novo~
M: hazza os meninos tão olhando!
H: eles me olham trocar de roupa!!!
M: vcs são os cinco meninos que qualquer menina pode querer como amigo!!! Vcs são os melhores e mais idiotas que alguém pode querer amo vcs!!!!
N: vou chorar!!
l.t: onw tbm te amamos!!!
l.p: vamos pedir piizza pra comemorar o casal!!
M: jura? Ele me pediu em namoro e não em casamento! Hahaha
l.t: vcs podiam se casar e ter filhos!!!!
M: filhos? Já é exagero!!! (mentira é meu sonho)
N: não é não ai eu escolho o nome vai ser mr: potato!
l.p: amei!!!
M: cala boca!!!!!! Eu só tenho 17 anos!!! E eu só estou namorando o Harry!
H: nós podíamos casar!
M: um dia né apresadinho!
H: pq apresadinho!! Vc é a garota dos meus sonhos!!
N: da qui a pouco ta pegando outra!
H: cala boca Niall!!! Oque eu sinto por ela eu nunca senti por ninguém!
M: quando e pra quem foi a ultima vez q vc disse!
H: pra minha mãe!não lembro quando!!
M: ai que bonitinho!! Vem ka eu sempre quis te apertar!!!!
l.p: cara ele vai te apertar direto!!!!
m: vc é fofinho hazza!!!!!
H: achei q eu era outra coisa!
M: gostoso?claro! hahahaha vc é a perfeição!!!
H: te amo princesa!!!
M: te amo príncipe!!!
l.p: ele é uma princesa!
M: cala boca liam! Pq nós estamos bem perto da cozinha e eu posso pegar uma colher!
l.p: ui uma colher! Ops vc disse colher?
H: parem de roubar minha frase!!!
M: ui ele não quer que roubem a frase dele hahahahaha
H: to magoado com vc!!!!! ~fazendo carinha de cachorrinho~
l.t: ui ele ta magoado com a mel!!!
H: haaa vou pro quarto!!!
M: ui ele vai pro quarto!!!
H: para eu vou chorar!!!!
N: ui ele vai chorar!!!!
H: haaaaa seus chatos!!!
Z: ui seus chatos!!!
Todos:hahahahahaha Harry irritadinho Harry irritadinho
H: to bolado com vcs!!!
M: ui ele ta bolado com agente!!!
H: okay parem!!
l.p: ui okay parem!!!
M: okay vamos parar!
l.t: haa se vc não fosse namorada dele vc ia continuar!!
M: mentira!!
H: eu te amo sabia!!!
Z: sim ela sabia pq vc falou isso há uns 10 minuto atraz!!!!
H: ui a mel sabia que eu amo ela!!!
M: hahahahaha eu amo muito vcs!!! ~celular começa a tocar~:um minuto gente!
Ligação on
M: oi Josh?
J: siiiiim! Que saudade!!
M: tudo bem? Estou com muitas saudades!!!
J: tudo e com vc?
M: siiim!! Arrumou muitos amigos no Canadá?
J: só um!!! E vc?
M: siim e acabei de começar a namorar!!! Mais vc deve conhecer eles!
J: quem?
m: adivinha!
J: hummmmm não sei fala logo garota!!!
M: os meninos da 1D se mudaram pra cá esse ano!! Eles estudam na msm escola que eu mais eu realmente conheci eles nas férias!!!
J: quem é seu namorado? Eu não sei o nome deles!!!!
M: é o Harry styles!! Dps vc procura no Google Harry styles e vai aparecer o garoto mais perfeito do universo!!
J: nossa eu tbm te amo!!!
M: paraaaaaa ^voz de fundo on~ quem é amr?:um minuto Josh!
Ligação em espera!
H: quem é Josh?
M: meu melhor amigo!!! Desde os 7 anos!!!!
H: oque ele quer com vc?
M: ele se mudou pro Canadá!! Seu ciumento!!! Ele ligou pra me falar alguma coisa mais vc não deixa!!!
Ligação on dnovo:
M: oi Josh desculpa mais meu namorado é ciumento!
J: hahaha ele tenque cuidar bem da minha maninha!!!
M: okay maninho!!!ele vai cuidar bem de mim!!
J: então eu te liguei pra dizer que eu fui no how da demi lovato com a minha amiga!!!
M: jura? Vc no show da demi? Vc não gostava dela!!
J: minha amiga me convenceu e eu lembrei q vc é mega fã dela!!
M: hahahaaha foi legal?
J: claro!! Foi d+! vc ia amar!!
M: assim que ela fizer outro show em londres eu espero ir!!nunca desculpei minha mãe por não me levar nos shows dela!!!! Hahaaha
J: hahaaha lembro muito bem das suas brigas! Hahaha
M: bom joshinho eu tenho que desligar pq os meninos querem me falar alguma coisa e estão dançando na minha frente igual uns retardados! Beijinhos mano!
J: beijos maninha!!!
Ligação off
M: fala meninos!!
 N: quem é Josh e ele foi msm em um show da demi?
M: hahahaaha Josh é meu melhor amigo desde os 7 anos que se mudou pro Canadá!!!
N: jura! Eu preciso fazer amizade com esse menino! Ele mora na terra do justin e já foi no show da demi!!!
M: hahaha ele ia gostar de vc!!!
H: geralmente essas amizades de anos sempre dá em namoro!!
M: nem!! Eu já tive uma paixão por ele e já namorei com ele mais nós resolvemos terminar pq nós não eramo feitos um pro outro!!
Z: claro vc é feita pro hazza!!
M: onwwwww ele tbm é feito pra mim!!
N: fala mais do show da demi!!!
M: na realidade ele nunca gostou da demi! Mais eu sou mega fã dela!!! Tipo mais doque eu sou fã de vcs hahaha agr eu su uma super directioner mais antes eu só achava a banda legal!! Amava msm a demi de falar dela direto!!!!!
N:jura? Ela não é maravilhosa?
M: siim eu amo muito ela só parei de falar dela 24h pq eu era meio anormal!! Mais ela é minha diva!!!
N: onwwww
H: vou te levar pra conhecer ela!!!
M: JURA????  Meu sonho vai se realizar!!
N: posso ir junto?
H: claro né todo mundo vai! Vou combinar um dia!!!
M: hazza eu te amo!! Vc é o melhor namorado do planeta!!!
H: eu sei!! Hahahaha
l.t: vamo comer aonde?
N: nandos!!!
Todos: não!
N: então ta vcs escolhem! Tendo comida eu já vou querer me casar com o lugar!!
M: a sua esposa vai terque ser um restaurante ou uma comida ambulante?
N: não seria uma má idéia!!
Todos: hahahaha
M: nós podemos pedir uma pizza?
H: eu te pedi em namoro hj temos que comemorar!!
M: jura? Não precisa de frescura!!!
l.t: vamos comer em uma restaurante que eu conheço!
Z: vou chamar o motorista!
Preciso ir até em casa me trocar!! Ainda to com a roupa da escola!!
Z: vamos passar lá!!
Esperei eles se arrumarem e fui pra casa me arrumar!
M: Brian!! Fica aqui com os meninos eu vou me trocar!!
B: são os seus amigos né!
M: siim e o hazza é meu namorado!!
B: quem aprovou?
M: meu coração!!
H: prazer eu sou o harry!
M: para hazza não precisa ser certinho!!!!vou me trocar!!
Fui me troquei me troquei no level Maximo de rapidez!!!
Coloquei essa roupa:
imagine
H: perfeita!
M: quem?
H: a única menina que tem aqui!!
M: ai amr para!!
l.t: vamos o motorista ta esperando!
H: Brian ela vai dormir fora hj!!
B: okay!! Juízo vcs dois!!
M: Brian! Eu tenho 17 anos!!
B: mais eu tenho que tomar conta de vc!!até os 21!
M: bla bla bla!! Tchau mano!
B: tchau!!
M: vamos meninos!!
Fomos até o restaurant! Era perfeito!!!
Comemos e voltamos pra casa deles!
M: onde eu vou dormir?
H: no meu quarto!nós já somos namorados!!!
M: calma mocinho!!!! So vou dormir com vc! E não durma pelado!!
H: de Box talvez!
M: talvez o caramba! Vc não vai dormir pelado nem pensar!!
N: hahahaha cara obedece que se não ela pode acabar com tudo!!
M: hahahaha o nialler tem razão!!
H: vc quer acabar comigo?
M: claro q não BB!!!! Quero ficar com vc até a eternidade!! Mais sem 69!!!
H: até a eternidade?
M: não seu besta!! Hj sem 69!!
H: okay!!!sua chata!!
M: vai vamos estou com muito sono!!!
Z: nós tbm vamos dormir!!
H: vem amr!!!
M: boa noite meninos!
Meninos: boa noite!
(magicamente) eu tinha eu pijama na casa deles!
Coloquei esse pijama que eu tinha lá:
0000
H: Caracas vc quer me matar com esse pijama!?
M: não!!!! Claro q não meu amr!! Hahahaha to tão feia assim?
H: é sério vc ta linda!! Mais ele ta meio curto!
M: mais eu não vou colocar calça!!
H: mais eu não resisto!
M: não vai rolar 69!!!
H: haaaaaa que pena!! Vc me deixa triste sabia?
M: vai hazza vamos dormir!!!
Dormi e acordei com o hazza mexendo no meu cabelo!!!ele tava fazendo um barulho com a boca com biquinho tipo BB brincando com trenzinho!
M: Harry oque vc ta fazendo?
H: brincando!! Te acordei amr?
M: não eu acordei por instintos próprios!! Vc ta brincand de que?
H: aviãzinho!!!!
M: é uma eterna criança esse meu namorado!!
H: hahahaha hj eu tenho gravação com os meninos! Quer ir junto!
M:sim ou claro?
H: fico com o claro pq eu sei que eu sou especial!!
M: hahahaha é msm!!! Hazza eu vou tomar banho e me trocar! Empresta  uma roupa?
H: claro amr vou pegar!~levantando da cama~:essa blusa aqui a uinica menina que iria usar seria uma garota especial pra mim e vc é a única que pode usar ela!~blusa do ramones na mão~
M: eu sempre quis usar essa sua blusa!!!
H: vc sempre teve esse sonho né!!!~cara de malicioso~
M: para!!!!eu vou tomar banho!!!
H: posso ir junto?
M: não!!! Nós estamos namorando á só um dia!!!!
H: e por sua causa eu tive que dormir de short! Por mim eu ficava sem nada ou pelo menos de Box! Mais vc não deixa!!
M: um dia,e vc disse que só ficaria de box pra quem vc fosse intimo!
H: depois de vc eu vou!!!~tirando a roupa~
M: hazza vc não quer que a sua namorada tenha um infarte né?
H: se acostume!!!! Hahahaha e tbm eu estou intimo de vc!!
M: okay vou pro banho! ~levantando e saindo correndo~
Tomei banho e coloquei essa roupa! (vou sempre colocar a aliança ok?)
000
Fui pra sala e nem quis tomar café da manha mais o Harry me obrigou!
H: eu não quero minha namorada doente! Vem come!
M: Harry eu só não vou comer hj!!!
H: não vc vai!!!
N: harry a menina não quer comer deixa! Sobra mais comida pra mim!!!
H: não amr vc vai comer!! Vem ~te pegando no colo~
M: Harold me solta Harry Harry! Haaaaaaaaaaaaaaa Socorro!!
H: nós temos aula hj!!!!
M: há vá!!! Vamos pra aula!!!!
H: só se vc comer!
M: ta okay seu chato ~colocando um pão na boca~
H: tira esse pão da boca vc vai engasgar!
N: não pega nada! Já coloquei 3!!
M: ~falando com a boca cheia de pão~vou acordar os meninos!! Eles dormem pelados?
H: não pd ir! Hahaha
M: pronto engoli o pão! Vou lá acordar eles!
Z: menos um!!!!
M: okay!
l.p: menos 2!
l.t: menos 3! Pq eu falei isso?
M: hahahaha menos trabalho pra mim!!
l.p: oque aconteceu? Pq vc ta com a blusa do ramones?
H: é da sua conta?
l.p: Yes!!!!
H: ela não tinha roupa pra colocar e eu não ia deixar minha namorada ir sem roupa pra escola!!
M: e graça a deus eu já tinha esse short! Pq aquelas calças que apertam tudo! Ninguém merece!!!!!
H: qual é o problema?
M: BB eu odeio coisas que me apertam!
l.t: mais ama apertar os outros!
M: ainda não apertei sua bunda pq o Harry não deixa!
H: não pode apertar a bunda dele sim!! Hahaha
M:eba!! Lou vem aki!!
l.t: se vc apertar minha bunda vai para de apertar minha buchecha!
M: claro!!!!
l.t: aperta!!!
M: ebaaaaaaaaaaaaaaaa ~apertei a bunda do louis~
H: pronto chega!!! Eu tenho ciúmes dos dois!!!
l.p: ui ele tem ciúmes dos dois!!!
H: vai começar a me roubar!!
M: vamos pra prisão?
H: sim!
M: Harry se vc falar um oi pra quela vaca eu te mato!!!!
H: okay BB!!! Agr eu sou seu namorado!!!
l.p: depois da escola nós temos ensaio!
H: sim eu vou levar a mel!!!!
M: vem gente ~abrindo a porta~
Todos- estamos indo!
Fomos pra escola chegando lá:
C: e ai! Se desculpou com o Harry?
H: eu me disculpei com ela!!!! E agr ela ta namorando comigo!!
C: traia ela comigo!!!
M: man eu só não meto essa minha mão na tua cara pq eu não quero tocar em coisas podres!!!
C: hahahaha vc é covarde isso sim!!!!
M: Harry me segura! Se não hj aqui alguém sai sem cabelo!!!!
C: pq ta com a blusa do ramones? Rolou alguma coisa é!
M: não mais vai rolar minha mão na tua cara! Sai daqui garota!!
C: vou sair mais eu sei que rolou!!!!
H: calma mel!!!
Sinal piiiiiiii
A aula tava chata até a diretora chegar

POV'S JOSH
Eu quero fazer uma surpresa pra mel!!! Eu sempre gostei dela mais agr ela tava namorando!! Tudo bem,mais eu vou aparecer lá e ela vai ficar muito feliz comigo...........
Diretora:bom dia alunos
Z: vas happenin!!!!!
D: senhor malik mais respeito!
Z: desculpa!
D: quero apresentar a vcs um aluno que vai ficar temporariamente aqui! Josh!!!!
M: ai meu deus Josh!! Que saudade!!!!!~correndo e abraçando ele~
J: que saudade pequena!!!!.............
LIAMDASSSSS vcs estão gostando?????????????? amo muito muito vcs!!! malikisses marii

Nenhum comentário:

Postar um comentário