sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

cápitulo 1 (2ªtemporada)


dia da faculdade............
Diretora: vou definir os quartos!!! Meninas com meninas e meninos com meninos!
M: quantos em cada quarto?
D:5!
Quarto número 100 masculino por favor os nomes dirijam-se ao quarto primeiro nome....harold styles,senhor styles espere os seus novos colegas aqui do lado.....segundo nome é .........zayn malik senhor malik do lado do Harry terceiro nome.........louis tomlinson senhor tomlinson......
l.t: já sei!
Diretora: quarto nome.....niall horan senhor horan do lado dos garotos! E último nome........liam Payne senhor payne pode se dirigir ao quarto com os garotos!!!
Diretora quarto 101 é feminino ao lado dos meninos ficaram: Melanie alguma coisa............luiza alguma coisa........amanda alguma coisa.......nataly alguma coisa........e Thais alguma coisa........ podem ir até o quarto 101!
M: ai que bom!!! Ficamos juntas!!!
L: vivaaaaaaa hahahaha
Naty: aqui tem comida?
A: não é atoa q vc namora o nialler né? Hahahahaha
Bom eu estava fazendo faculdade de jornalismo com a Luiza,a naty tava fazendo de gastronomia o Harry,o Louis,o zayn o Niall e o liam  estavam fazendo de música,a Amanda e a Thais estavam fazendo de advocacia!!!
L: estudou pra prova mel?
M: claro né!!!
N: gente eu tenho que fazer um treco desses como faz?
M: pede pro Harry!!
T: meninas eu vou sair por ai ta? Vou andar aqui é um saco!!
M: eu tbm vou!!!!
L: haa eu tbm!
Fomos andar por ai a Amanda ficou ajudando a naty!
T: gente eu preciso correr!
L: pq?
T: fiquei muito tempo parada!!!
M: vc é msm ligada no 220!!
L: tbm acho hahahaaha
T: tchau ~começou a correr mega rápido~
Eu e a luh ficamos conversando até q um cara tonto esbarrou em mim!
Xxx: me desculpa!!
M: que nada!! Trevis?
T: mel?
M: Caracas!! Quanto tempo!!!!
T: é msm!!!! Vc ta tipo gigante! Hahaha
M: vc tbm!! Cresceu muito!! Ta bem mais alto q eu!!
T: quem é sua amiga?
M: é a Luiza!! Luh esse é o trevis!
L: oie! Prazer!
T: prazer é todo meu!
M: e ai!
T: Caracas a ultima vez q eu te vi foi com 9 anos eu tava indo pro Texas!!
M: noss! É msm hahaha!!!
T: vc continua a msm pirralha de sempre!!! E o josh?
L: morreu!!!
T: oque?
M: é ele morreu!!! ~abaixei a cabeça~
T: tudo bem esquece ele!!! Foi muito bom te ver! Agr tenho q ir! Me passa seu número!
M: é xxxx-xxxx
T: to no quarto 520
M: nós estamos no 102!!!
Ele foi embora....
L: caralho ele é muito lindo!!!
M: ele foi minha primeira paixão!! Hahahaha mais depois eu parei de gostar dele!!!
L: vamos!! O louis me mandou uma mensagem pra nós irmos pro AP deles!!
M: ta okay vamos!!!!
Fomos e ficamos lá e tal depois voltamos e depois de 3 semanas.....
Recebi uma mensagem......
'preste atenção no seu namorado'
Número esquisito toda vez q eu ligava dava errado! sei lá mais dps mostrei pro Harry ele tbm não entendeu!
As semanas foram passando.......................
L: acorda melanieeeeee! Vou jogar água em vc!!
M: que é pessoa chata da minha vida?
L: vc vai chegar atrasada!!!
M: ta vou me trocar.....
Fomos pra aula e dps chegamos no apt dos minos...
H: oi mel!! Que saudades amr!!
M: eu tbm!
l.t: vcs passaram o dia juntos ontem!
O Harry recebeu uma mensagem...
'preste atenção na sua namorada'
M: caralho igual a mensagem que me mandaram!
H: mais tipo pq isso?
M: não sei!!! Só sei q tava com saudades...
l.p: ta um dia lindo vamos na piscina?
Todos: clarooo!
Fomos pra piscina,passamos a tarde lá!
C: que saudades!!!
L: véi que bosta!!!!
Naty: sai daqui garota
C: só quero dar um recado pro Harry..... Harry me liga de novo!
H: oque?
C: ai nem vi a mel!
M: to tranqüila!!!! Agr ele não pode mais te ligar? É pq tbm eu sei q vacas não sabem usar celular!
C: aaaaaa tchau coisa chata!!!! ~ela foi embora~
M: agr me explica Harold pq de novo?
H: há eu sei lá!!!!
Quando chegou a noite recebi outra mensagem
'tolinha olha aqui,isso foi hj'
~tinha uma foto do Harry beijando uma garota~
Comecei a chorar,entre as 4 meninas a luh era minha melhor amiga,nós nos dávamos super bem e ela me entendia e eu entendia ela!!!
L: pq vc ta chorando?
M: olha ~dando o celular pra ela~
L: vou ir falar com o Harry!!! Como ele fez isso?
Ela tbm recebeu uma mensagem
'foi hj,e foi ótimo'
~uma foto do Louis beijando uma garota~
L: mais q porra é essa?~também começou a chorar~
M: quem são essas vadias?
L: não sei,não quero saber,vou esquecer o Louis!!!!!
M: é a segunda vez q o Harry faz isso!!!!!!eu vou esquecer de vez aquele fdp!!!!
Naty: meninas oque aconteceu?
~nós demos o celular pra ela~
Naty: vou falar com eles agr!!!
M: não vai não!! Eu quero esquecer ele!!!
L: eu tbm!!!!
Naty: nossa então vamos pra festa dessa noite!!
M e l: noop
M: nós não estamos em clima pra festa!!!
Naty: vai ajudar vcs!!!
L: eu vou então quem sabe eu esqueço aquela cenoura gigante!!
M: então eu tbm vou!!!!
Fomos pra festa....(não vou colocar roupa pq eu cansei de fazer)
Fomos pra festa eu não queria ver o Harry nem pintado de ouro na minha frente eu acho q a luh tbm não queria ver o Louis!! Mais as meninas foram com os meninos fiquei o caminho inteiro de cabeça baixa sem nem dar oi pro Harry,ele e o louis não estavam entendendo pq eu e a luh estávamos ignorando eles!!
H: eu mereço uma explicação!!!
M: eu vou embora ta gente!
L: eu vou junto não agüento olhar pra cara de certas pessoas!!
l.t: vcs dua tenque falar pra nós o pq de vcs estarem bravinhas!!!!
Naty: eu falo é pq vcs traíram elas!!
M: olha isso ~mostrando o celular pra eles~
l.t: e oque eu tenho há ver com isso?
L: olha isso~mostrando o celular dela~
M: Harry é a segunda vez,mais aqui vc estava conciente,aqui não vendem bebidas vc sabia oque vc estava fazendo ~começei achorar~eu vou nessa porra de festa pra te esquecer de uma vez, pq eu sempre te amei d++++++ nós passamos um ano inteiro juntos,e foi o melhor da minha vida agr me faz um favor? Me esquece tbm!!!!!
L: te digo o msm Louis,vc sempre foi divertido,eu sempre te amei,vc nunca me traiu e me chega essa foto? Eu preciso te esquecer pq eu tbm te amava muitoooooo,sonhava em me casar com vc e ter filhos! Mais todos esses sonhos eu irei esquecer,pq? Pq eu me apaixonei por um traira,e isso eu não adimito,nunca! ~saiu correndo pra festa~
M: vcs são uns 2 tontos,não é atoa q são melhores amigos,cometem os mesmos erros e fazem as mesmas merdas! Vão ser Larry stylinson pra sempre!
H: mel quem ama perdoa!
M: Harold,quem amo não trai!
Sai da li e fui pra festa com a luh..... estávamos muito, mais muito chateadas
T: hey linda vem dançar!
M: trevis eu não estoucom cabeça pra dançar!
T: pq?
M: o Harry,ele me há esquece!!!
T: quem é Harry
M: um garoto ai!!!
T: okay mais sua amiga quer dançar?
M: ela tem boca e ouvido!
T: nossa! Ta bom né! O Luiza vc quer dançar?
L: tbm to sem cabeça ta? Pede pra outra garota!
T:: ta bom né!
N: gente vcs não precisão ficar aqui!! Vou pra casa com vcs!
M: e a naty?
N: foi pra casa,ela disse q aqui não tem comida,e agr me deu fome,vou pro AP com vcs e vou acalmar vcs!!!
L: brigada nialler!
Fomos pra casa e o Niall me acalmou....... 4 semanas depois
L: se passou um mês e eu ainda não consegui esquecer o meu super man!!
M: se vc conseguir me da a receita pra eu esquecer meu cupcake tbm!!!
L: haaaaaaa eu preciso dele!!!
M: quantas vezes o Louis te pediu desculpas?
L: todas as vezes q ele me viu!
M: o Harry tbm!!!!
~campainha~
L: vê quem é
~Abri a porta~
Tinha uma caixa e um bilhete......
liamdas.....eu quis colocar uma briga ai no meio........e Luiza pff não me mate,vcs tinham que brigar!!! bom amo vcs malikisses marii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário