segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

cápitulo 4


Ligação on:
M:alô!
H:oi mel aqui é o hazza tudo bem?
M:siim tudo e você?
H:tudo,eu e os meninos vamos ter um show hj a noite topa ir?
M:claro mais eu não sei direito as músicas de vocês!
H:tudo bem,nós vamos te mandar uma roupa pra você ficar bem directioner!
M: ebaaa sempre quis ter roupas do one direction! Elas são mágicas! Hahahaaha
H: hahahahaha tudo bem! Vou passar ai na sua casa para deixar a roupa e depois eu e os meninos vamos para o show e o Paul nosso segurança vai passar ai e te levar!
M:ok beijinhos hazza!
H:beijinhos amor!
Ligação off
Estava deitada no sofá assistindo TV e tbm estava no PC quando a campainha tocou!
M:já vaiii
Xx:não teha pressa
M: ~abrindo a porta~ oie Harry
H:oi só vim aqui pra te entregar ~com uma coisa enorme nas mão~
M: meu deus se a caixa estiver cheia de coisas eu não sei se vou usar tudo! Hahahaaha
H:não calma é porque não tínhamos uma caixa menor!
M:haa tudo bem!
H:então ta princesa tenho que ir os meninos estão me esperando!
M:tchau hazza! Beijos!
O Harry já tinha ido embora então eu abri a caixa! Caracas lá tinha muitas coisas do one direction! Eles me deram até um cd! Coloquei o cd e fiquei ouvindo a tarde inteirinha! Já tinha decorado todas as músicas! Então resolvi me trocar porque já eram 16h e o show começava as 18h subi tomei banhos,arrumei meu cabelo,minha maquiagem,coloquei minha roupa,coloquei a capinha no meu celular e fiquei esperando o Paul, depois de uns 10 minutos ele estava na porta me esperando eu desci,estava com essa roupa:directioner
Paul:Caracas eles falaram que você era bonita,eles tinham razão!
M: ai obrigada!!
Ele abriu a porta do carro pra mim e eu entrei,logo depois ele entrou e fomos para o show,não demorou muito para chegar porque ele foi cortando caminha,chegamos lá a fila estava enorme:
Paul: olha os meninos falaram que não era pra você ficar na fila então venha cá!
M:~fui seguindo o Paul ~  
P: você vai ficar aqui!
M:  estava em um camarote atrás do palco,a vista era perfeita!: Paul quando vou poder falar com os meninos?
P: você pode ir no camarim deles se você quiser!
M: ok posso ir agora?
P: claro vem!
Chegando no camarim dos meninos encontrei os 5 mexendo no computador, Paul:meninos a Melanie está aqui
M:oi meninos!
Meninos: oi mel!
N: Caracas amei o figurino!

M: eu falei que as roupas de você eram mágicas!
H: ficou mais linda do que já é!
Eles realmente tiham me dado muita coisa!
Z:gostou do cd?
M: siim amei!
l.p:eu simplesmente amei a blusa!
l.t: é i Love ine direction! Huhuuu você me ama!
H: eu ia dar pra ela uma futura mrs.styles,mais ia ser mancada com vcs!
M: hahaha ia ser uma grande mancada!
Z: uii dois namoradinhos! Cadê o beijinho?
M: cala boca!
Uma pessoinha apareceu e disse:
Pessoa: garotos você vão entrar no palco daqui a 10 minutos!
Meninos:ok
M:bom meninos eu acho que eu vou indo!
H: da um beijinho de boa sorte?~fazendo biquinho~
M: hazza? Ta ficando louco?
H: por você talvez?
M: seu tonto! Boa sorte meninos!
Meninos menos o Harry: obrigada!
M: tchau beijos
Meninos: tchau beijos!
Fui para o camorote e fiquei assitindo o show depois que acabou o show nem deu tempo de eu dar tchau pro meninos, peguei um taxi e fui embora,chegando em casa vi Brian e uma menina os dois em clima romântico assistindo um filme............
liamdas oque estão achando? comentem pff!! desculpa se tem tipo uns milhões de erros é pq eu escrevo muito rápido!!! beijinhos marii

Nenhum comentário:

Postar um comentário