quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

capitulo 8


Só depois eu percebi que tinha feito a maior mancada da minha vida!
C: esquece ela meu amr!
M: meu amr? Harry tchau! Me esquece seu inutil!
H: pd me xingar mais primeiro vc tenque me ouvir
Xxx: Harry me da um autografo
M: obrigada criançinha eu te amo tchau Harold!
Pov's mel
Simplesmente eu estava muito magoada com o Harry! Fui até a casa dos meninos! Eu precisava de um amigo
M: haaaa eu preciso de vcs! ~chorando ~
l.t: oque aconteceu princesa?
M: o tonto do Harry!
Z: oque ele fez?
M: ficou com a camila!
N: meu deus! Ele não deveria ter feito isso!
l.p: eu vou falar com ele!
M: ele ta no shopping com aquela puta!
N: vamos comer alguma coisa e depois o liam  fala com o Harry!
M: brigada gente!
Estávamos comendo e o Harry chegou!
H:oi gente olha quem ta comigo!
M: tchau gente! Já acabei! Agr o ar da casa d vcs ficou poluído por dois inúteis pra a sociedade! Formão  um lindo casal senhor styles!
N: eu vou com vc! Vamos dar uma volta pra vc se acalmar!
L.p: hazza eu preciso falar com vc!
C: nada disso eu vou ficar com ele! Liam
l.p: cala boca o haza é mais meu aamigo do que seu ficante! Vaza garota!
H: quem vc pensa que é Ra falar assim com ela?
l.p: seu amigo!
H: pois agr não é mais!
l.p: Louis tenta acalmar ele pq eu vou com a mel e com o Niall!
Z: eu vou junto!
l.t: cara  eu não quero respirar o msm ar que ela!! Vou com vcs!
M: meninos vcs podem ficar aqui eu vou pra minha casa!
N: nada disso nós vamos dar uma volta!
M: obrigada pelo apoio!
Pov's mel
Fomos dar uma volta! Eu quase tava dando uma voadora na cara daquela vaca!
N: vamos comprar um sorvete! O Harry e disse que ele ajuda em qualquer ocasião!
M: nunca mai vou tomar sorvete na vida!
N: por mim!
M: te amo nini!
l.t: mano o Harry e muito tonto!! Ele acabou de conhecer a garota!
M: ele já fez isso comigo!
l.t: oque?
Z: vcs já ficaram?
l.p: vcs já se beijaram?
M: sim no dia do show na casa de vcs! Ele me deu mó beijo mais eu não quis que ele contase pq eu não fico com qualquer um!
l.t:omg!
Xxx: podem ir lá falar com o Harry!!!
M: camila?
C: sim o Harry disse que estava fazendo uma coisa muito errado q que estava em outra!
M: já tem até outra na parada!
N: eu acho q a outra é vc!
M: claro q não!
C: eu acho q nem precisam falar com ele! Ele já percebeu que eu sou um erro!
M: nossa uma luz do céu iluminou a cabeça da quele inútil!
l.t: vamos lá falar com ele!
M: eu vou pra casa!
N: não potato! Vc vai com agente!
M: mais eu não vou falar com o styles!
N: tudo bem!
Fomos pra a casa dos meninos e o Harry estava chorando!
l.t: preisamos falar com vc!
M: eu estou saindo!!!
H: fica!
M: hã deixa eu pensar! Não!
l.t: fica!
M: só pq vc pediu!
H: eu fui um idiota! Ó depois eu percebi que ficando com uma garota que não me ama eu iria perder todos que realmente me amavam e que eu realmente amo!
M: posso ir?
H: não eu quero te pedir desculpas,pelo beijo que eu dei nela,pelo tempo que eu fiquei aqui com ela e pelo momento que eu biguei com todos vcs por culpa dela!
M: palavras não apagaam meus sentimentos!
H: só fui perceber que realmente eu gostava de vc quando v caiu por aquela porta! E a propósito vc fica perfeita até com ciúmes!
M: nem vem com essa de que eu sou perfeita!!! Vc jájá ta pegando outra!
H: não pq eu percebi de verdade por quem eu estou realmente apaixonado!
M: então vai atrás da vadiia e me deixa ir embora!
H:fica parada!~levantando do sofá~
M: oque v ta fazendo!
H: vc não falou pra eu ir atrás de quem eu estou apaixonado?
M: até parece q vc ta apaixonado por mim!
H: meu coração sente uma coisa muito forte por vc! Essa coisa eu chamo de paaixão e essa paixão eu vou levar até o fim da minha vida!
M: é há-há-há-há-harry!
H: mais nada princesa! Calma ai!.......................
LIAMDAS!!!! oque estão achando? minhas amigas estão gostando!! hj eu entrei e vi que tinham 69 vizualisações hahahaha o harry passou por aqui!!! hahaha amo muito vcs! por isso vou postar o capitulo 9 hj!!!!!!! beijinhos!!!malikisses marii

Nenhum comentário:

Postar um comentário