domingo, 9 de dezembro de 2012

cápitulo 15


POV'S naty!
Não sou directioner,curto uma ou duas músicas da banda......mais sempre fui apaixonada pelo niall! Sempre quis saber de noticias da banda só por causa do Niall,ele é um anjo,ele é um fofo,ele é perfeito!minha comida preferida tem que ter batatas,acho que é por isso que o Niall é perfeito pra mim!é impossível não venderem batatas em uma balada,eu tive que brigar com o cara e lá me aparece o Niall me defendendo!ele me passou o número dele mais eu como sou esperta (tipo o ainsten!) não passei meu número pra ele!
Já estava chegando a hr do meu encontro.......
POV'S MEL
Aquela casa tava bem mais legal com garotas,nós estávamos fazendo uma mudança na casa,aquela casa tava uma bagunça,os meninos tinham saído,eles tinham ido no mercado.....meu celular começou a tocar!
Ligação on
M: alô! Tio Simon?
S: siim! Hahaha oi mel tudo bem?
M: tudo e com vc?
S: tudo! Eu gostaria de convidar vc e mais 2 amigas pra um show topam?
M: claro! De quem é o show?
S: emblem3 gostam?
M: siim! Hahaha pode ser! Vou levar a namorada do zayn e do Louis!
L:~voz de fundo~eu não sou namorada do Louis!
S: tudo bem é hj anoite no lugar tal as tal horas!
M: mais e os meninos?
S: vou falar com eles!
M: tudo bem! Beijos nos vemos lá!
S: beijos!
Ligação off
M: meninas! Temos um show essa noite! Gostam de emblem3?
L: siim sou uma emblem!
A: eu curto!!!
M: é hoje em tal lugar as tal hhoras pode ser Pepsi?
L,a: claro!!
M: vcs são tão legais,é bom ter amigas! Os meninos nunca me entendem!
L: que bom que tbm temos vc!!! Eu te amo,sou directioner e te conheço desde sempre!
M: nossa! Sou conhecida entre as directioners!
A: claro!!! Hahaha luh vamos pra casa trocar de roupa pro show?
L: sim! Mel quer ir com agente!
M: vou até a minha casa!!! Ela fica aqui na rua!
A: okay! Quem vai avisar os meninos?
M: quando nós estivermos indo nós passamos aki e avisamos!
L: putz quem vai levar agente?
M: meu irmão!
A: tudo bem!!
Fui pra casa e coloquei essa roupa,as meninas foram até em casa pra nós irmos juntas
Eu:
mel
Luh:
luiza
Mandi (apelido da Amanda):
 amanda
M: Brian tira a bunda desse sofá q vc vai levar agente até o show do emblem3!
B: pq?
M: vc ta me devendo essa! E como meu responsável e como a mamãe não esta aqui vc tenque me levar para os lugares!
B: agr eu sou seu responsável?
M: chega de drama e vamos! O endereço ta aqui ~entregando um papelzinho com o endereço~
Chegando lá fomos recebidas pelo Simon e ficamos no camarim! Fomos mai pra curtir,não eram emblem,e não queria nada com nenhum deles! Os meninos são mais bonitos!!
S: querem conhecer os meninos!
L: sim é meu sonho ain!!
M: tenho que ir?
L: vem amiga!!
A: vamos mel!
Fomos conhecemos eles e foi chato,pq eles não são legais!
Voltamos pra casa e eu vi que o Harry tinha me ligado umas trilhões de vezes!
Ligação on:
M: oi meu amr!
H: oi meu amr? Vc sabe que horas são?
M: hora de aventura? Hahaha
H: estou sendo sério! Vou até a sua casa! Tchau
M: tchau!
Ligação off!
Pq o harry tava tão bravo?
B: mel o Harry!
M: oi Harry sobe aqui!
H~já no seu quarto~ onde vc estava?
M: em um show com as minhas amigas!
H: show de quem?
M: emblem3 e antes que vc me pegunte as amigas ao a luh e a mandi e quem chamou agente foi o tio Simon!
H: okay não estou bravo!
M: que bom! Não queria brigar com vc! Vc é minha vida e se nós acabássemos metade de mim iria morrer!
H: que linda!!! Tenho que ir!
M: Harry?
H: eu!
M: passa a noite comigo!
H: tudo bem!
Dormimos juntinhos e tal no outro dia,já era domingo!
H: melzinha! Acorda!
M: bom dia meu amr!
H: tenho uma surpresa pra vc!
M: fala logo chato!
H: temos mais dois pombinhos! agr a banda inteira tem uma namorada!! 
M: ai que fofo! a naty e o niall estão namorando?
H:siim!
M: e o liam e a thais tbm? hahaha
H: não magina o liam e o bozo!
M: seria bem engraçado!
Pov's naty
ontem meu dia foi muito fofo 
flash back on~
naty: oi niall 
n: oi! tudo bem?
naty: tudo e com vc?
n: tudo!
naty: vc parece nervoso!
n: é que.............
naty: fala logo criatura!
n: primeiro eu te trouxe esse buquê de batatas!
naty: que incrivél! eu amei!!!!
n: e tbm quero te perguntar uma coisa!
naty: pode perguntar ~comendo uma batata~ ha quer batata?
n: essa decisão é mais importante!
naty: oque? o niall está recusando comida? fala logo!!!
n: ~pegando uma caixinha do bolso~quer namorar comigo?
naty: claro te amo mil vezes sim!!! ~nos beijamos~
n: que bom! achei que ia ficar nervoso de mais!!
naty: que isso namorado!
n: o eu namorado quer uma batata!
naty: pode pegar hahaha
n: vivaaaaaaaa tenho uma namorada que me entende!
fomos pra casa do niall e ficamos lá,dormimos juntos e assistimos uns filmes!
flash back off~
n: acorda naty!!!!!!!!
naty: bom dia nini!!!
n: ve vamos tomar café!!!
naty: to morrendo de fome!
n: e eu então!
pov's mel
fomos pra casa dos meninos pq o harry nem deixou eu tomar café! tipo eu andei de pijama pela rua até a casa deles só pra conhecer os novos casais!
h:vamos pra cozinha! um casal deve estar lá!
n: bom dia gente! to morrendo de fome!
naty: oi gente! eu sou a naty!
m: namorada do nialler?
naty: yes!!! to morrendo de fome!
h: o casal que vai acabar com a comida do mundo!
l.p: então tha vc assitiu toy story 3
t: claro é muito fofo!! eu amei!
l.p: eu tbm!
h: o casal que vai comprar a walt disney pra fazer o toy story 4,se é que já não lançou não sei!m: oi liam! oi thais!
l.p e t: oie!!
fomos tomar café e decidimos ir até o parque dar uma volta!
Liamdas.........preciso tomar um chá de ideias! eu estou totalmente sem ideia e nesse eu coloquei o emblem3 pq minha amiga é uma emblem e tipo ela ficou me pedindo! então ta ai!!! hahaha malikisses e amo vcs liamdas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário