segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

cápitulo 17


M: oque aconteceu?
Mãe: seu pai caiu da moto!
M: mais ele foi atropelado?
B: noooooooooooop!
M: graças a deus!!!o estado fica melhor!
H: amr vai dar tudo certo!!!
Mãe: filha vc quer entrar para ver o seu pai?
M: sim!
Entrei na sala e quando me deparei no estado do meu pai comecei a chorar!!! Sai bem rápido da sala:
M: mãe eu sei que aqui não é lugar para vc me conar isso mais pq nós ficamos tanto tempo em Londres em o papai?
B: é eu tbm quero saber!!!!
Mãe: como vc disse aqui não é lugar e nem é hr!
M: nem é hr? da ultima vez que eu vi meu pai foi na minha esta de 15 anos! Eu não passei minha infancia com ele,só via ele uma vez por ano nos meus aniversários,nunca brinquei com ele em pracinhas,ele nunca me levou pra tomar sorvete,ele nunca me levou pra escola,ele nunca me ajudou com a tarefas,ele nunca me ensinou lições de vida,nós nunca tivemos brigas idiotas e olha eu já tive briga idiotas com o Harry e nunca tive uma se quer discução com o meu pai! Isso são coisas que todo mundão já fez na vida!
B: hey ele tbm é meu pai! E nunca compareceu nos meus aniversários,nunca jogou bola comigo,nunca jogou vídeo game comigo,nunca me ensinou nada sobre garotas,pq sempre que eu tinha que saber alguma coisa eu ia falar com vc! E vc é mais nova e sempre tirava um arro da minha cara!ele nunca me levou em um etadio de futebol, ele nunca se quer me disse pra que time torcer,eu tbm sofri!!
Médico: é vc são a familia do (não tem nome)
M:sim sou a filha dele!!
Médico: vc não é o harry do one direction? ~falou em inglês~
M: fala logo do meu pai e sim ele é o Harry!
Médico: o seu pai vai ser liberado amanha!!!
M: jura? Mais ele está muito mal!
Médico: ele acordou! Vcs podem ir até o quarto!
~todos indo para o quarto~
M: paiiiiiiiiiiiiiiii! Vc ta bem! Que saudades!!!
P: filha!!!! Como vc cresceu!! Eu não pude ir no seu aniversario de 16 anos nem no de 17!!! Como vc ta linda!!!
B: pai! Vc nem precisa falar q eu cresci pq vc nunca ia nos meus aniversários!!
P: que isso filho!! Já ta enorme! Com 19 anos!!!
Mãe: vc ficou internado por 10 dias!!!
P: meu deus!!! Um minuto! Quem é esse garoto que está com a Melanie,já vi ele na TV eu acho!
M: ele é o Harry! Meu namorado!
H: prazer!! Eu estudo com ela e sou da banda one direction! ~falou em inglês~
P: ~falando em inglês~ haa vc não sabe falar português?
H: não! Mais quero aprender!!
P: é bem difícil!!
H: é o que todos dizem!
M: então mãe vc vai ou não contar pq nós fomos pra Londres e o papai não foi junto!
Mãe: Melanie sem pressa! Amanha quando o seu pai tiver alta nós vamos almoçar e vamos te contar tudo!
P: já esta na hr?
Mãe: já!!
Fui pra casa tomei um anho,jantei e deitei:
H: boa noite pequena!
M: boa noite amr!  Amanha eu vou te levar pra conhecer o rio de janeiro!
H: eu quero conhecer a coisa de braços abertos!
M: hahahaha claro! O cristo redentor!!
H: isso msm! Nós vamos até a praia? Dizem que as brasileiras são muito bonitas!
M: Haroldo!!!!!!!
H: oque eu namoro uma brasileira!!!
M: sei sim!! Boa noite amr!!
H: boa noite pequena!
 Acordei no outro dia e minha mãe meu pai já estavam em casa!!
M: bom dia mãe bom dia pai!!!
H: bom dia mãe da mel(ela tbm não tem nome) bom dia pai da mel
Mãe e pai: bom dia.......
b: mel e Harry vem aki agr!!
Fomos até o quarto do Brian
TV: o cantor Harry styles está no Brasil com a sua namorada Melanie,aparentemente eles estavam no hospital com a familia de Melanie,o cantor está no apt da namorada,na rua blábláblá número blá vcs podem ir até a porta do prédio igual a uns tontos  e ficar esperando o cantor dar um tchau!!! Obrigada encerramos o jornal não te interessa por aqui! Assim que a mulher terminou de falar nós ouvimos uns gritos lá fora!
M: okay Harry vc não vai conhecer o rio de janeiro hj!!
H: nós vamos sim!!! Vc tem ai alguma fantasia?
M: noop mais o Brian vai comprar!
H: Brian compra um bigode pra mim,um chapéu pra mel,um lenço pra mel...~interrompi o Harry~
M: Harry vc tem fotos de bigode!
H: então compra além do bigode uma peruca!
O Brian voltou com as coisas e nós saímos pelo menos pra comemos com os meus pais!!
M: vai mãe começa a contar tudo!
Xxxx: olha é a mel e o Harry! O anel é igual o da mel e as tatuagens são iguais a do Harry
H: ferrou!!
B: xiuuuu
Xxx: Harry me da um autográfo?
B: ele não é o Harry!!
Xxx: é sim!
B: ele é o meu melhor amigo!
Xxx: ela é a mel!
M: ~fazendo voz fina~eu não sou a mel! Eu sou a Clotilde!
Xxxx: mais ele é o Harry hello Harry!
H: ~fazendo voz grossa~eu não sou o Harry eu sou o josefildo!
Xxx: eu me enganei meninas vamos!!
M: foi por pouco! Como vc falo em português?
H: e consegui hahahahaha sei falar espanhol esqueceu? Hahahaha
M: hahaha mãe vc vai o não contar pra mim e pro Brian o pq desse negócio todo de Londres e blábláblá
Mãe: okay vou começar!! Quando o brian nasceu eu e seu não queríamos outro filho!
M: haaaa e sou adotada haaaa eu vou faazer igual os filmes vou passar minha vida procurando minha família biológica e dps quando eu tiver morrendo eu vou achar eles!! Haaaa
B: cala boca vc não é adotada!! Eu lembro da mamãe grávida!! Chega de paranóia!!
Mãe: vc não é adotada!!
M: ufaaaaaaaaa! Tenho preguiça de ficar procurando minha vida inteira uma família e blábláblá!!
Pai: quando vc nasceu sua mãe queria na verdade q vc fosse de Londres,q vc fosse britânica!!
Mãe: então eu me divorciei do seu pai e fui morar em londres com vc e o brian!
M: nossa q emoção achei q era coisa mais grave tipo e o ou o Brian éramos adotados!!!
Mãe: então como e me divorciei do seu pai esse não é o seu pai!!!
M: haa entro a emoção!!! Vivaaaa glória deus!! Mãe esse cara é insuportável!!!! Q bom q ele não é me pai!!! Viva!!! Vem Harry vamo comemorar!!
Xxx: Harry?
M: droga falei alto!!
H: e se eu der um autografo?Ela tem uns 6 anos!
M: taaaaaaa!
Mãe: vc ta feliz?
M: sim e vc Brian!!
B: cara eu sempre vou te amar!!!
M: cala boca! Só pq ele trabalha na empresa de vídeo game!!!
B: vamos voltar pra Londres!!
H: só depois q eu conhecer a cidade da coisa de braços abertos!!
M: ta vem vamos!!
Pai: mais e eu?
M: se vira cara!!
Mãe: olha como vc fala com o seu pai!!
M: pai o caralho!!
B: e vou junto com vc!!
H: vem cara!!!!
Nós andamos pela praia,fomos na coisa de braços abertos hahahaha e dps voltamos pra casa,queria pegar minhas coisas e voltar pra Londres!!!
B: eu quero voltar pra Londres só amanha!!!
M: eu e o Harold precimos voltar hj!
H: pq?
M: aula,falta um mês pra nossa formutara do ultimo ano!!
H: e?
M: vc quer repitir de ano?
H: não nerdzinha!!!
M: cala boca seu tonto!!! Vamos voltar!
B: nooop eu vou jogar vídeo game com o Harry! Vc vai dormir e nós vamos amanha juntos pra Londres!!!
M: okay! Mais nós vamos perder saula!!
H: tudo bem é segunda feira!!!
B: agr vai dormir chata!!!
M: eu não consigo dormir sem o Harry!!
B: taaaaaa e tbm a gritaria lá fora ta alta!!!
H: nossa magina né Brian nós nem ouvimos!!
B: a cara vamos jogar logo vídeo game!
M: eu vou junto com vcs! Só q se for futebol eu não vou jogar!
 H: pq amr?
M: eu não sei jogar e jogo mal pra caramba!!
B: isso é vdd ela joga mal pra camba!!!
M: seu chatooooooo
B: então não vai jogar! Pq nós vamos jogar futebol!!
M: ta eu vou descer vou buscar uma pizza!!! Senão vai demorar muito!!!
H: ta okay! Vou ver se a pizza do Brasil é melhor q a de Londres!!
M: já ia esquecendo eu vou levar pão de queijo pro Niall! Então vou até o mercado tbm!
B: vai logo coisa chata!!
M: ta bom não vou te trazer balinha de ursinho!!
H: cara vc come  balinha de ursinho!!
B: não que nada mana me traz dois pacotes!!
H: eu tbm quero!!!!
M: cara tem 2 crianças na minha frente hahahahaha!! To indo tchau!!
O paul não ta aqui nenhum segurança ta aqui que bosta vou ter que correr!!
Corri umas pessoas me puxaram e outras queriam um abraço,autografo e fotos minhas! Tipo eu to famosa uhuuu sabe eu não queria ser famosa por andar com os meninos ou por namorar o Harry! Mais eu até tava gostando apesar de não ser minha intenção!!! Eu fiz oque elas queriam já metade só queria o Harry!!!!!
Fui no mercado de taxi dps fui na pizzaria! Cheguei em casa e cheguei pela garagem que não tinha ninguém,não sei onde minha mãe e aquele cara estavam!!! Mais tudo bem!!
M: chegueiiiii
B: bala de ursinhoooooooo
H: pizzaaaaaaaaaaaaaaaaa
M: acalmen-se projetos de Niall!!!  Tem tudo aqui!!
B: pq sua roupa ta rasgada?
M: fãs do meu namoradooo
H: hahaha olha que os minos tbm não estão aqui!!!!
M: okay vamos comer!!
Comemos e depois eles voltaram a jogar!!!
B: da mais balinha de ursinho!!
M: acabou e eu não vou buscar!!!
H: eu vou!!
M: eu não quero q vc morra!! Fica aqui!
b: não precisa eu pego a do Harry!!!
H: hey!!!
B: da ai!!!
H: nooop
B: me da!!
Eles começaram a brigar
M: os dois parem!!!! Brian vc tem 19 anos! Vc ainda ama balinha de ursinho? Vai ver o seu quarto é infantil até  pra quem tem 9 anos!! E harry vc tem 17 anos vc ainda tbm é viciado em balinhas de ursinho? Me dem essa balas aqui!!
B: oque vc vai fazer?
M: comer tudo!! Cara isso é muito bom!! ~comendo as balinhas~
H: haaaaa não vale devolve amr!!!
M: noop ~enfiando tudo na boca~
H: eu vou pegar! ~tentando te dar um beijo~
M: que nojo Harry!! Hahahahaha eu não vou te beijar!! Hahahahaha pronto engoli! Acabou!!!
B: haaaaa é a morte! Amanha vamos passar no mercado e vamos comprar mais!!
H: vamos msm!!!
M: seus crianções!
B: quem acabou com as balinhas foi vc!!
M: eu sei!! Hahaahaha
H: vamos dormir eu tava ganhando msm!
B: taa empatado!!!
M: brian o Harry ganhou!! Meu namorado sempre ganha
H: vou até a varanda dar tchau pra pessoas!!
M: vai lá!!
H: vem comigo!!
M: nooop!
H: vem!!!
M: nooop
H: vou fazer isso ~te pegando no colo e entrando no elevador~
M: onde vc ta indo?
H: te levando pra piscina vou te jogar lá!!!
M: nooooooooooop eu vou com vc lá na varanda!! Me coloca no chão!!
H: ~te colocando no chão~ pronto vamos descer!
Descemos fomos até a varanda e fomos deitar pq as 5h da manha nós tínhamos q ir pro aeroporto!
4h da manha:
H: acorda pequena!!
M: bom dia!!!
H: vamos pro aeroporto!!!
M: ta vou me trocar!
Fiz minhas higienes e coloquei essa roupa:
.....
Descemos ainda estava escuro,os meninos tiveram q pegar minhas 3 malas pq não queria deixar nenhuma roupa lá em casa,metade eu dei pq não servia eu só tinha trazido pro Brasil 2 malas então so voltei com uma a mais!! Chegamos tinham umas fãs dormindo
H: vamos
M: xiuuu vc quer acordar elas?
Pegamos um taxi e sem acordar elas chegamos no aeroporto!!Lá já tinha gente!! Muita gente
B: eu quero ir no mercado
M: ali vendem coisas!!!
Umas meninas arramcaram uns pedaços das minhas roupas e as do Harry e dps começaram a gritar harrel
M: harrel?
H: acho q é Harry e mel!!!
M: okay combinação estranha!! hahahahahaha
H: eu gosto!! Hahaha é um casal perfeito!!
M: jura? Que fofos eu quero ver uma foto deles!!
H: aqui~pegando o celular~ (tinha uma foto nossa fazendo careta)
M: aiii que lindo!!!! O seu fundo é uma foto nossa!!!!!!! Que onwt!!
H: não é uma foto deles!! Hahahaha
M: o niall que tirou essa foto!!!
H:foi msm!!
B: comprei umas balas!!
M: eu querooooooo
H: e tbm!!!!
B: comprei pra vcs!! Pega aqui ~dando um saquinho pra vcs~
Voz do além: o voo 1518543632643213213482461546516554651263264 (sei q vc não leram td nem eu li) já está aberto podem compracer pra fazer o que vcs tenque fazer haaa eu odeio esse empregooo
M: nossa ela odeia o emprego dela!!
H: ela tinha que dividir isso com agente?
B: nooooop!
M: vamos? Da qui a pouco essas meninas vão pular na gente!!
H: vamos!!~gritando~TCHAU Brasil!!!!!!
liamdas,estou sem oque dizer,amo vcs e acho q vai ter mais uma temporada tá? beijinhos amo vcs!!! malikisses marii

Nenhum comentário:

Postar um comentário