quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

cápitulo 7


M: bom meninos vamos ver as salas ai nós já sabemos os horários!
H: eu vejo
M: cala boca novato hahaha eu vejo!
N: podemos pegar um armário perto da cantiina?
M: claro!! Haha ~checando a lisata ~ que sorte nós ficamos na msm sala!
H: pura sorte! E alguns pedidos!!
M: seus idiotas vc pediram?
H: é crime?
M: noop! Hahaha vamos pros armários!
N: vai ser do lado da cantina!
M: okay baby!
H: eu quero bem do lado do seu mel!
M::  hahaha tudo bem!
l..p: eu tbm!
l.t: há assim ao vale hazza!
M: okay hgente eu fico no meio!
l.t: ebaaaaa
m: vamos arrumar as coisas e vamos pra sala!!
H: sim senhorita nerd!
M: cala boca! Minhas notas são mega baixas pra sua iinformação!
H: ui as notas dela são baixas!
l.t: para de zuar ela seu chato! Vem kA mel! Eu ajudo se vc precisar recuperar nota!
M: brigadinha amoré!
H: pq vc nunca me chamou assim!
M: pq vc é chato!
Xxx: olha a tonta arranjou amigos!
M: oque vc quer Camila?
C: saber quam são os tontos!
M: okay meninos virem! Essa é a Camila! Camila esse é o zayn malik esse é o Harry styles,esse o laim Payne,esse o Louis tomlinson e esse o Niall horan!
C: não são eles não!
M: não magina!  São os espíritos deles!
C: meninos vcs podem andar comigo! Eu sou bem mais popular!
l.t:como diria o Harry ui ela é popular!
l.p: prefiro ficar sem amigos do que ficar com vc!
H: vc é mó gata! Vou pensar no seu caso!
M: HARRY!
H: vdd! Eu ficaria com ela de boa! Mais vc é mais legal!
M: huhu eu sou legal hahaha
c: e vc Niall? E vc zayn?
Z: eu preferia ter todos os meus espelhos quebrados do que andar com vc!!
N: eu ia falar que a comida poderia acabar mais nesse caso só as verduras! Eu não gosto muito!
C: vcs são tonto mais do que ela!
M: ui vcs são mais tontos do que eu!
H: minha frase!
C: tchau gentinha!
H: nós tocamos pra mais de um milhão de fãs e nós somos gentinha?
C: tchau! Hurg
M:Vamos pra sala! E olha é aturar isso o ano inteiro!
H: que bosta!
M: vamos pra sala!
Nosso primeiro dia foi normal! Já estava na hora da saída!
M: bom vamos?
l.t: claro é vai vc e o Harry na frente okay?
M: okay!
H: vamos!
M: então gostou do colégio?
H: sim e pra falar a verdade aquela Camila é mó gata!
M: (estava com muito ciúmes) fica com ela então!
H: nossa não precisa ficar com ciúmes!
M: eu com ciúmes eu nunca tive isso ( mentira ciúmes é o meu nome do meio)
H:hahahaha vc sempre vai ser minha pequena! Mais não precisa ter ciúmes!
M: eu já falei eu não estou com ciúmes!
H: okay não esta mais aqui quem falou!
M: é bom msm!
H: bom hj vc quer vir aqui pra nós irmos no shopping?
M: não hj o dia foi cansado! Eu preiso dormir hahaha vamos marcar pra outro dia! Beijinhos!
H: okay tchau beijinho princesa!
Fui pra casa e realmente foi bem cansativo!
Pov's Harry
Ela simplesmente recusou meu convite mais com certeza eu vou ir no shopping!mais antes vou ver msm se ela não quer ir!
Ligação on:
H: hey princesa pff vai no shopping comigo!
M: tudo bem!
H: okay eu vou me trocar e vou indo,te encontro lá!
M: okay beijo!
H: beijo!
Vou me trocar e vou compra um presente pra ela!
Cheguei muito rápido no shopping e a Camila estava lá!
C: oi Harry!
H: oi gatinha!
C: e ai quer ficar comigo?
H: to em outra!
C: vai não vai doer!
Eu gotava muito da mel mais ela não gostava de mim então eu resolvi ficar com AA Camila!
H: vem aki gata! Dei um beijo nela!
M: Harry? ~uma lagrima caiu do seu olho~
H: é eu posso explicar!
Liamdas que eu amo demais oque estão achando? comentem etá legal ou esta uma bosta? eu não vou fazer cápitulos hots pq eu simplesmente não sei fazer e ficaria uma bota e vcs parariam de ler! realmente ninguém ia gostar! beijos amo muito vcs!

Um comentário: